Abandonados Em Um Trecho de Noite de Luar
Mãe,
Que tipo de sorte virá até nós neste caminho?
Será que lá
Poderemos comer montes dos nossos laches favoritos?Pai,
Estará Deus nos esperando neste caminho?
Por que
Você está nos olhando com essa cara triste?No meio da floresta escura
Nós realmente entendemos tudo
Se nós continuarmos avançando,
Jamais seremos capazes de voltarNós fomos deixados à própria sorte,
Como João e Maria.
Pela fraca luz da imponente lua,
Nós nem sabemos o caminho de casaNós estamos andando, vagando e andando
Não há razão para não ficar de mãos dadas
A lua brilha dentro da garrafinha de vidro
A brilhante luz ilumina o caminhoMesmo se esse for o caminho certo
Nós não sabemos, estamos meramente andando
Conhecemos este lugar que finalmente achamos
Esta é a casa da bruxaAgora, vamos acabar com a bruxa má
Atire-a em um fogão ardente
Se ela não estiver no caminho, nós
Definitivamente seremos felizesEi Mãe, me aplauda
Eu derrotei a bruxa má
Ei Pai, me aplauda
Eu derrotei o escudeiro dela tambémApesar de tudo
Este é um bom lugar para sossegar
É como se, a muito tempo
A gente costumasse viver aqui— Miku.
Minhas pernas continuavam doendo como de costume. A dor não parava mais, estava farta disso. Ainda transformada, não conseguia voltar ao normal, e muito menos ser como de costume. Parecia que estará a ponto de ter colapso em meu próprio corpo. Entretanto, com a ajuda de Killua pude me apoiar nele, o que fez ter a dor minimamente forte como anteriormente. Claro que Gon também me ajudou, pois sabia o quando doía ao ver meu estado. Só espero que mil vez mais isso não ocorra novamente, e que somente possa ser algo passageiro que nunca mais terei que sentir e ver. Era o melhor. Além disso, algo me dizia que Wing sabia uma resposta pelo que eu tenho — Não é uma doença.
___ Mestre Wing, você sabe alguma forma em que eu possa voltar ao normal?
Wing: Sim. Você poderá controla-lo a partir do Nen.
___ ... Controlar?
Wing: Ouça com atenção o que direi.
Wing esta me ajudando e muito, mas com tempo passando tenho dúvidas se durarei até lá. Em sua casa, lá estavamos, eu acompanhada do lado de Gon, enquanto do outro se tem Killua com olhos fixados nele.
Mesmo não sabendo ao certo o que estam pensando o eles dois, algo de errado não estar certo. Existe algo entre dois que os deixam assim. Por exemplo: Killua o próprio não iria aceitar o conselho de Wing facilmente, e provavelmente nunca aceitaria. Ele sempre foi do tipo de recusar uma ajuda, sabendo que aquilo ali não é pessoal. Wing também tinha seus motivos para nos ajudar, mas tinha mais intenções mal informadas por nós.
Wing: Para resumir, isso é o Nen. Nen se refere a habilidade de manipular a sua aura, também conhecida como energia vital.
Ele também disse que todas as pessoas possuem uma pequena quantidade de energia vital. Mas, na maioria dos casos, ele está apenas descarregada. — E depois disso ele começou os três ensinamentos do Nen. Primeiro vem o Ten: a habilidade no qual é possível expelir a sua energia vital. Fazendo com a pessoa possa deixar seus corpos mais resistentes, e isso diminui consideravelmente os efeitos do envelhecimento. Segundo vem o Zetsu: se você for imaginar, isso irá recolher a sua aura. Ela é eficiente para esconder sua presença e para se recuperar de um cansaço extremo. Terceiro vem o Ren: uma técnica usada para criar uma cura especialmente poderosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• HxH: Amor do passado •
Storie d'amoreTudo se passa por Susuka Himoto, uma garota sem passado ou futuro, não se lembrar do seu passado era doloroso, não saber quem você era ou de onde veio, era um pesadelo. Quando criança viveu na ilha da baleia com Gon, agora, ela era uma Hunter igual...