♚ relapse ♚

3.8K 148 161
                                    

Já fazia 2 anos que eles não se viam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia 2 anos que eles não se viam. A última vez que se falaram foi quando brigaram em '77 por conta de uma crise de abstinência de Roger. Ela tentou esquecê-lo.

Mas isso não aconteceu. A verdade é que ambos ainda lembravam um do outro e de alguma forma sentiam saudades de estarem juntos. Quando ia visitar Freddie, ela torcia para que não cruzasse caminho com Roger, e vice-versa. Haviam se privado dos próprios sentimentos.

No entanto, nem tudo é como a gente quer. Freddie havia convidado Geneviève e Jane para saírem com ele. Viv só não esperava que Roger estivesse junto. Claramente aquela era uma tentativa de fazer ambos conversarem pelo menos por alguns segundos. Geneviève construiu uma barreira em seu coração que impedia o loiro de voltar a conquista-lo. Mesmo não aparentando, Roger estava sofrendo. Quando terminaram o relacionamento, o baterista foi para a casa de Freddie e lá passou dias e noites sem dormir direito, apenas pensando nela.

Os quatro entram em um restaurante e sentam à mesa, logo fazendo seus pedidos. Freddie e Jane fizeram questão de deixar Geneviève e Roger de frente um para o outro. Todos ali estavam tensos. A francesa tinha uma expressão séria e uma enorme vontade de chorar. Claramente não teve a menor vontade de se arrumar. Estava de cara lavada e com uma roupa que normalmente usava para ficar em casa.

Roger só queria passar por cima do seu orgulho, abraçá-la e te beijá-la ali mesmo, ignorando qualquer pessoa que visse a cena. Enquanto Freddie e Jane conversavam, ele olhava para os dois, tentando se enturmar. Isso só deu à Viv a oportunidade de analisá-lo. Céus, como ele era lindo! Roger era incrível em todos os aspectos. Físicos e sentimentais, o que importava era o que ambos sentiam um pelo outro. Amor, tesão, vontade, desejo, cumplicidade, honestidade, liberdade. Não queriam se esquecer. Ela passa os olhos por todo o rosto do baterista, levemente mordendo o lábio inferior e se perguntando como alguém pode ser tão bonito. Sentia saudades dele.

Roger vira o rosto, mas, ao contrário do que uma pessoa totalmente tímida faria, Geneviève não desvia os olhos dele. E isso, de certa forma, o intriga. Por que ela o encarava tanto? Por que nenhum dos dois falava nada? Tantas perguntas e somente uma resposta: orgulho. Eram orgulhosos demais para resolver aquilo.

Estavam tão concentrados um no outro que nem perceberam quando suas comidas chegaram. Relutante, a francesa desvia o olhar e encara o belo prato de massa a sua frente. Ela dá uma garfada na comida e decide se concentrar apenas naquilo. Roger faz o mesmo e o silêncio volta a reinar entre os quatro. Vez ou outra Freddie e Jane faziam comentários para animar os dois, mas nem sempre funcionava.

— Credo. — Jane comenta — Essa festa virou um enterro!

— Melhorem essas caras. — Freddie encara Viv e Roger — Parece até que alguém morreu.

"Realmente.", Viv pensa. "Eu mesma morri!".

Depois de alguns minutos comendo, a morena termina sua refeição e posiciona os talheres corretamente, voltando a encarar Roger.

One Shots | Roger TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora