Quando vcs verem as músicas Bésame Mucho e Cuando Me Enamoro, eu recomendo que vcs escutem. São muito boas!
♚ ♚ ♚
Respirar havia se tornado algo quase impossível. Rimena não conseguia controlar suas emoções. Ela tentava respirar e falhava.
Extremamente nervosa, a jovem fecha os olhos e sente seu corpo suar. Rimena se apoia em qualquer coisa que pudesse suportá-la e senta na cama, ainda tentando respirar.
Estava tudo perfeitamente normal. Ela e Roger já haviam chegado à casa em Ibiza e, enquanto a morena organizava algumas coisas no quarto, o loiro decidiu pegar o resto das malas. Não eram muitas, afinal não ficariam tantos dias. Mas eram o suficiente para eles aproveitarem cada momento, cada lugar. Enquanto arrumava algumas coisas, Rimena começou a sentir seu coração acelerar e sua respiração ficar pesada. A jovem sentiu um tremor no corpo inteiro e então começou a chorar.
Mais um ataque de pânico.
Aquilo já era comum para ela. Desde o acidente, Rimena desenvolveu doenças psicológicas que podem desencadear várias crises.
Com o rosto encharcado em lágrimas, a jovem o cobre com as mãos e continua a chorar compulsivamente. Seu corpo tremia e suava, seu coração acelerava cada vez mais e ela jurou que iria morrer. Ao sentir um corpo sentando ao seu lado, Rimena se assusta e quase grita; mas para ao notar o olhar preocupado de Roger.
— Rimena, o que aconteceu?
Ela queria falar, mas não conseguia. Então apenas mexia a boca e sentia seus dentes se chocarem devido a tremedeira. Preocupado, Roger coloca as duas mãos no rosto da namorada e deposita um beijo em sua bochecha.
— Respira fundo. — pede ele, olhando bem nos olhos dela — Você não está sozinha! Respira fundo. Eu sempre vou estar com você. Você vai ficar bem, porque você é forte. Então, respira fundo.
Hipnotizada pelo azul dos olhos dele, Rimena respira e aos poucos seus batimentos cardíacos e sua respiração voltam ao normal. Com as pontas dos dedos, Roger afasta as lágrimas do rosto dela e em seguida a abraça fortemente, deixando um suspiro ultrapassar seus lábios.
♚ ♚ ♚
Já havia um bom tempo que Rimena estava parada em frente ao espelho do quarto. Ela conseguia analisar todo seu corpo e tinha repulsa do que via. De fato, Rimena tinha altos e baixos em relação ao corpo. Em alguns momentos ela se achava linda, em outros pensava no quanto era horrível.
Tentando não chorar mais uma vez, ela fecha os olhos e respira fundo, voltando a encarar seu reflexo e dando um sorrisinho. O biquíni esverdeado lhe caía bem e ela mesma precisava acreditar nisso. Enquanto coloca as sandálias nos pés, Rimena nota Roger entrando no cômodo e parando atrás dela. Ele usava uma calça jeans e uma jaqueta, apenas. Seu abdômen nada definido estava exposto e deixando Rimena com água na boca e uma vontade imensa de passar os dedos por ele. O loiro sorri ao vê-la mais calma e a abraça por trás, deixando o queixo apoiado no ombro dela e depositando um beijo ali. A morena fecha os olhos e morde o lábio inferior, deixando um baixo gemido escapar ao sentir as mãos do loiro descerem por sua barriga. A jovem dá uma risadinha quando Roger coloca uma das mãos por dentro da parte de baixo do biquíni e introduz dois dedos. Rimena ergue um dos braços e se permite puxar os cabelos do loiro, mostrando a satisfação que sentia com ele fazendo aquilo. Ele aumenta a pressão dos dedos e a morena geme mais alto, o que faz Roger sentir um formigamento no meio das pernas. Claramente, ele já estava muito excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Roger Taylor
FanficApenas algumas oneshots com Roger Taylor pra você se iludir. Pedidos fechados, livro encerrado!