♚ massage part 2 ♚

1.9K 102 72
                                    

Rebecca não sabia o que pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebecca não sabia o que pensar. Sua mente imaginava o que poderia ter acontecido caso não tivesse saído de cima dele. Era algo que os dois queriam e já estava impossível esconder e conter essa vontade. No entanto, ambos permanecem em seus quartos e deitam em suas respectivas camas, imaginando o que pode acontecer dali pra frente.

Ela dormia enquanto se remexia na cama. Estava sonhando.

Roger a agarrava de uma forma de tirar o fôlego. Estavam nus na cama, os gemidos sendo abafados com beijos e mordidas locais. Becky clamava por mais e dizia o nome dele diversas vezes. Ele gostava de enfatizar o quanto ela era gostosa e queria vê-la gozar. Ela tinha um sorriso sacana no rosto enquanto mexia o quadril na direção dele. Roger metia cada vez mais fundo, e quanto mais ele fazia isso, mais Rebecca gemia e dava gritinhos. As mãos dele intercalavam entre os seios e a cintura dela, deixando as marcas dos dedos. A jovem sente o formigamento que já conhecia se aproximando e fecha os olhos com força, sua boca aberta em um perfeito "o" que sinalizava o quanto ela estava satisfeita com aquilo.

Becky abre os olhos rapidamente enquanto sente seu coração palpitar e passa as mãos pelo rosto. Ela estava suando muito, nunca imaginou que pudesse ter um sonho erótico com Roger Taylor. Seu corpo tremia e ela suspirava profundamente, pensando no que fazer para aliviar aquela tensão. Becky sentia que precisava fazer alguma coisa, mas não conseguia se imaginar saindo de seu quarto e indo até o dele para bater na porta. No entanto, queria muito. A jovem fica sentada na cama e respira fundo, logo indo até o banheiro para lavar o rosto. Ela se olha no espelho uma última vez e percebe a cara de sono, mas não liga. Tomando uma boa dose de coragem, Rebecca vai até o quarto dele e bate na porta com a esperança de Roger estar acordado e atender. Para a sua felicidade, ele logo abre a porta e a encara surpreso.

— Eu imaginei que você não quisesse me ver depois daquela massagem. — ele comenta com um sorriso convencido e dá espaço para ela entrar, fechando a porta em seguida.

— Eu... Bom, acho que você imaginou errado. E eu sei o que você provavelmente está imaginando agora.

— Não sei do que você está falando.

— Não se faça de desentendido, Roger. — Becky se aproxima — Eu sei muito bem que você ficou de pau duro enquanto eu estava por cima.

Roger a encara com uma expressão indecifrável, mas por dentro ele estava gritando e pensando no quanto gostaria de fodê-la.

— Bem, então acho que seria apropriado terminar o que começamos. — ele sugere e pousa uma das mãos na bochecha dela.

Já livre da timidez e da tensão, Becky sorri sugestiva e morde o lábio inferior. Roger olhava bem no fundo de seus olhos. O olhar dele penetrava a sua alma, mas naquele momento ela queria que ele a penetrasse.

— Então você me quer, Rog? — Rebecca murmura e ele morde o próprio lábio, ainda a olhando de maneira intensa.

Muito.

One Shots | Roger TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora