♚ barcelona part 2 ♚

599 42 72
                                    

Rimena, Dulce e Juan voltavam de um show enquanto os dois últimos estavam nos bancos da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rimena, Dulce e Juan voltavam de um show enquanto os dois últimos estavam nos bancos da frente. Juan dirigia tranquilamente e tinha os olhos grudados na estrada. Cerca de uma hora depois, ele e Rimena começam a discutir. Era assim: os dois sempre acabavam discutindo sem um motivo aparentemente palpável. Dulce ficou quieta durante boa parte da briga, até que não aguentou mais e tentou encerrar aquilo. Ao olhar para ela, Juan sem querer acabou desviando o carro da pista e o veículo colidiu fortemente com uma árvore, causando um grande estrago. Não é possível dizer quanto tempo Rimena e Juan Antonio ficaram desacordados, mas assim que abrem os olhos eles se deparam com o corpo Dulce cheio de sangue e completamente imóvel. Ela não respirava nem tentava sair dali. O desespero toma conta dos dois irmãos e eles logo tentam reanimar a mais velha. Rimena começa a chorar e gritar desesperadamente, tentando chamar a atenção de quem quer que estivesse por aquelas redondezas. O acidente foi tão horrível que logo que a polícia foi acionada o carro começou a pegar fogo. Juan tirou Rimena de perto do falecido corpo da irmã, causando revolta nela. Vendo o desespero da jovem, os policiais a colocam dentro de uma ambulância e Rimena é levada ao hospital. Entre os dois, Juan Antonio foi o que menos sofreu ferimentos, mas mesmo assim recebeu ajuda médica no local do acidente. Dentro da ambulância, Rimena vê algumas pessoas correndo para longe e o carro explode.

Em um susto, Rimena abre os olhos com uma rapidez extraordinária. Ótimo, mais uma vez ela havia sonhado com aquele maldito acidente.

A jovem sentia aquela ferida abrir cada vez mais e não sabia por quanto tempo mais se sentiria assim. Fazia menos de duas semanas que ela estava em Barcelona e sentiu que precisava da presença de Dulce, mesmo sabendo que a irmã nunca mais voltaria. Enquanto via sua irmã mudar da água para o vinho diversas vezes, Juan Antonio tentava entender os sentimentos dela. De certa forma, ele entendia o porquê de Rimena ser temperamental. Juan sentia-se culpado pela morte de Dulce e sabia que aquela dor não passaria tão cedo.

Rimena tenta afastar as lembranças ruins e lava o rosto para limpar as lágrimas. Ela vai até a cozinha, toma um de seus remédios obrigatórios e encontra Roger preparando um café. Eles se cumprimentam e a morena o convida para dar uma volta pelo campo que havia perto da casa. O céu estava em um azul claro e o sol quase podia queimar qualquer pessoa, mas o vento leve fazia aquele calor ser algo suportável.

— Seu rosto está inchado, o que aconteceu? —questiona o loiro.

— São só algumas lembranças que passaram pela minha cabeça. — ela assegura com um pequeno sorriso.

— Algo que você queira compartilhar?

Ela fica quieta por alguns segundos.

— Nos conhecemos há alguns dias. — responde — Acho que já tem um certo nível de confiança estabelecido.

Eles sentam em algumas cadeiras de ferro que estavam em frente a uma mesinha feita do mesmo material.

— Eu estava lembrando da minha irmã. — e então ela conta exatamente tudo.

One Shots | Roger TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora