Seus dedos começam a percorrer calmamente as cordas do violão, e, aproveitando que estava sozinha naquela casa, – já que os meninos estavam no estúdio gravando – Charlotte começa a cantar uma música que começou a compôr assim que chegou àquele lugar.
A letra em francês mostrava que de alguma forma ela queria esconder seus sentimentos de Roger, já que ele não entendia sua língua oficial.
On me dit que nos vies ne valent pas grand chose
Elles passent en un instant comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteauxRoger entra na casa, e assim que ouve uma voz feminina cantando ele tenta não fazer nenhum tipo de barulho. Era uma voz encantadora, de anjo. O loiro segue até a sala e vê Charlotte de costas para ele sentada no sofá. Ele fica encostado na parede e começa a apreciar cada melodia. Obviamente, Roger não entendia o que a francesa cantava, mas a voz suave dela o deixara completamente hipnotizado.
Charlotte fecha os olhos e se concentra na canção.
Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serait-ce possible alors?Roger se apaixona ainda mais por aquela voz. Charlotte falando em francês era a coisa mais adorável, sensual e apaixonante.
On dit que le destin se moque bien de nous
Qu'il ne nous donne rien et qu'il nous promet tout
Parait qu'le bonheur est à portée de main
Alors on tend la main et on se retrouve fouEle não entendia nenhuma palavra que saía da boca dela, mas tinha certeza que a composição era perfeita. Charlotte continuava tão envolvida na música que nem sentiu ou notou a presença do baterista. Roger tinha medo de que ela o visse e parasse de cantar, por isso apenas continuou parado atrás da jovem.
Pourtant quelqu'un m'a dit
Que tu m'aimais encore
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore
Serait-ce possible alors?
Serait-ce possible alors?De alguma forma, aquela música denunciava os sentimentos de Charlotte. Ela só estava tentando escondê-los porque era orgulhosa demais para demonstrar afeto.
Roger sorria de maneira discreta enquanto tinha os braços cruzados e o corpo ainda encostado na parede. Ele tinha medo do novo sentimento que o habitava, mas tentaria não perder a oportunidade de aproveitar cada segundo. O loiro deita a cabeça para o lado e respira fundo, seus olhos ainda presos na jovem de costas. Ele podia imaginar o quão relaxada ela estava e não queria estragar aquele momento de paz interior.
Mais qui est ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais
Je ne me souviens plus c'était tard dans la nuit
J'entend encore la voix, mais je ne vois plus les traits
"Il vous aime, c'est secret, lui dites pas que j'vous l'ai dit"
Tu vois quelqu'un m'a dit
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots | Roger Taylor
Hayran KurguApenas algumas oneshots com Roger Taylor pra você se iludir. Pedidos fechados, livro encerrado!