MELISSA
Eu odeio séries policiais.
Levanto do sofá para pegar um copo de água pela terceira vez, impaciente com toda a demora, estou arrumada há quarenta minutos e precisei iniciar uma nova série só para acalmar os nervos. Não funcionou. A personagem principal me deixou mais ansiosa e irritada. Como ela pode escolher o cara errado logo no primeiro episódio?
Meu celular apita e checo a mensagem com o coração acelerado. É ele. Está chegando. Dou uma última olhada no espelho da sala e me satisfaço com o resultado. O vestido é lindo, solto, do tipo que amarra no pescoço. O tecido é da seda mais pura e desliza pela minha pele com o mais suave toque a cada passou que dou. Estou usando sandálias de salto, na cor prata, que se enrola pelo meu tornozelo como uma cobra. Meu visual me lembra a de uma cantora pop e me parabenizo com o resulto,a única diferença é que estou usando zero maquiagem além de um gloss labial brilhante. Eu meio que odeio a ideia de passar várias camadas de base no meu rosto até ficar com a pele perfeita, a sensação sempre me deixou angustiada, então espero que tio Enzo não seja o tipo de cara que aprecie essas coisas.
Espere.
Volte a fita, Melissa! Isso não é a merda de um encontro. Este é o seu tio, lembra? O cara que te criou,o mesmo homem que acabou de perder a mulher e te trata como parte da família. Não pira.
Um barulho do lado de fora chama minha atenção e corro de volta para o sofá, não querendo transparecer empolgação demais.
Por que meu estômago está em chamas?
—Ei, princesa. —ele diz assim que me vê.
Sorrindo, vou até ele e jogo meus braços ao redor do seu pescoço.
Ele parece feliz.
—Ei, Lorenzo. —Ele me olha demonstrando irritação. Levo minhas mãos ao alto em rendição. —Não estou com raiva. —me antecipo.
—Bom, vou preparar o nosso jantar. —Ele caminha para a cozinha sem exitar, não comentando sobre o meu vestido ou me dando um segundo olhar. Tento não pensar sobre isso quando o sigo como um cachorrinho sedento por atenção.
Lorenzo deixa sua pasta sobre o balcão e lava as duas mãos na pia.
Observo cada movimento seu com queimação no estômago, implorando mentalmente que ele vire e me elogie. Pego um lugar na bancada, como em um camarote vip e espero em silêncio.
—Você está com fome? – –Pergunta, verificando-me por cima do ombro.
Confirmo com a cabeça, ansiando por mais palavras.
—Faminta, para ser sincera.—dou um sorriso de boca fechada.
—Ótimo. —ele diz, apertando meu nariz e seguindo para a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Viúvo Da Minha Tia. [ DISPONÍVEL NA HINOVEL]
RomanceSEM REVISÃO. Série desejo - Livro 1. Cada livro é independente. ® Melissa está acostumada com a morte, foram tantas perdas ao longo de sua vida que ela se sente preparada para mais uma, por isso, enterrar o último parente sanguíneo, a mulher que a...