4 anos antes.
Olho o jornal e não acredito na reportagem que estou vendo .
Mais uma vez o nosso bilionário e solteiríssimo Christian Bittencourt foi visto com uma modelo no maior amasso na noite dessa sexta-feira, a pergunta que não quer calar ,será ela a sortuda que ganhou coração do Bilionário? e reinará como uma rainha ou Apenas mais uma na cama do nosso bilionário.
Christian Bittencourt estamos de olho em você .
Olhe para trás vejo nana me olhando de braço Cruzado com a cara de reprovação.
Bom dia Naná .
Vejo que para você meu filho a noite foi ótima mas ,o dia começou péssimo pela sua cara de ressaca .meu filho você já está na idade de arrumar uma mulher para casar e ser um homem mas responsável.
Aí Nana eu que bebi e você que falar besteira .
Bom dia! Nana vou para empresa avisa Carlos que eu mesmo vou dirigindo .
Saio sem esperar a resposta
Começo a dirigir pelas ruas movimentada de Limoeiro logo chega ao meu destino, estacionar na minha vaga pego o elevador direto para o meu andar. ser dono tem suas vantagens odeio tá perdendo meu tempo cumprimentando meus funcionários ,porque ele não fazem mais que suas obrigação ,são pago para isso. trabalhar não puxar meu saco.
Não nasci para pagar de simpático para ninguém e muito menos para os meus subordinados eles tem que saber qual é o seu lugar.
Funcionário bajulador não fica na minha empresa aqui só profissional capacitado e capacitando-os aqueles que achamos que vai subir na vida e de cargo.
Meu apelido aqui na empresa é Lucifer , pensa em que eu ligo Claro que não Acho ótimo que eles saiba com quem está lidando.
Não sou homem de repetir ordem minha ordem é lei tanto na empresa, quanto na minha casa ou em qualquer propriedade minha.
Tudo o que quero consigo, passo por cima de quem for para conseguir o que eu quero. não importa Que métodos tenha que usar.
Melhor me ter como aliado , do quê inimigo.
Vocês podem me achar um escroto; por quê mulher para mim só uma noite ,mas deixo bem claro o que eu quero delas não engano, se eu quero sexo fácil e elas estão disposta a dar pego mesmo mas jamais na minha cama.
Na minha cama só vai deitar uma mulher; a minha quando encontrar! jamais deixarei ela escapar, sou igual meu pai ,meu avô, possessivo e obsessivo ciumento tenho pena dela.
Quando esse dia chegar vou viver somente para ela.
Minha vida vai se resumir nela, tudo que eu vivi até hoje vai ser apenas uma lembrança.
ENTRO EM MEU escritório é como se a vida ficasse mais fácil. Aqui não sou apenas mais um sou o melhor naquilo que faço.
Passei a mão em minha poltrona antes de me sentar, fico pensando como seria minha vida se tivesse a mulher da minha vida.
Até que sou tirado dos meus pensamentos ,com a minha secretária invadindo minha sala .
Quantas vezes tenho que dizer pra bater antes de entra Bruna .
Desculpe senhor Bittencourt força do hábito.
Mas da próxima vez Bruna que você invade minha sala sem bater está no olho da rua .
Esteja avisada de o fora agora.
Ela saiu sem olha pra traz.tive que revirar os olhos.
Meu telefone toca.
Senhor Bittencourt a senhora Naná esta aqui deseja falar com o senhor,mas não tem hora marcada. Você sabe Bruna que Nanà pode entrar que a hora que ela quiser não precisa de hora marcada.
O mulher irritante é a minha secretária.
Levanto vou ao encontro de Nana ,o que minha rainha deseja do seu súdito Fiel.
Ela faz uma careta e revirar os olhos.
O assunto é sério Cristian, minha sobrinha está vindo para cá ficar comigo Vou continuar trabalhando na sua casa mas vou alugar um apartamento para viver com ela eu sei que você sempre zelou por sua privacidade na casa.
O que? Levantei em um pulo: Você não vai sair da minha casa pode tirar isso da sua cabeça, traga ela para morar na casa quarto é o que não falta.
Péssima decisão mas na hora foi a única solução.
A noite chego em casa com a cabeça cheia ,meu dia foi puxado de reuniao em reuniao.
Quando ia colocar meus pés dentro de casa decidi seguir o som Foi aí que meu mundo parou. vi um anjo lindo dançando conforme som da música .
De olhos fechados, eu estava hipnotizado Com tamanha beleza.
Naquele momento eu sabia que minha vida Jamais Seria a mesma.
Aquela mulher seria minha perdição e tive a certeza que estava estragado para as outras.
Quando abriu o olho percebeu a minha presença, nossos olhos se cruzaram sentir meu coração acelerar comecei a sua frio. quando ia me aproximar ela correu para dentro me deixando sem ação e com coração saindo pela boca.
Quando subir o primeiro degrau da escada ,Nana começou a falar nem dei atenção depois, nana depois preciso ficar sozinho. não quero ser incomodado estou com muita dor de cabeça.
Ela não pode ser a sobrinha nana ,não pode de jeito nenhum Nana jamais me perdoaria. se me aproximasse da sobrinha dela e eu quero essa mulher e eu terei .
Nem que tenha que esperar.
Aguarde minha princesa você será minha.
Uma coisa tenho certeza não vou deixar nenhum ,marmanjo cantar de galo para minha princesa .
Princesa você não dar um passo que eu não saiba .
Em breve .
Essa casa terá uma dona a futura senhora Bittencourt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.