capitulo 6

6K 478 143
                                    

Christian Bittencourt

Princesa você sera a mas linda do jantar.

Só você mesmo Cristian.

Vamos.

Ela olho pra mim ,tem certeza senhor Bittencourt?

Mas que certeza minha princesa.

Percebi que minha princesa tava muito nervosa foi o caminho todo mexendo na barra do vestido, ou nas unhas da mão, mas nunca me olhava peguei na mão dela .

Calma meu amor; vai dar tudo certo ,você está comigo não vou deixar nada lhe acontecer.

ela apenas acenou concordando a mão dela estava gelada.

Quando chego em frente a mansão está completa de fotógrafo.

Quando o Carlos abre a porta.

Pronto meu anjo para arrasar essa noite.

Ela apenas me dar um sorriso fraco .

Quando abro a porta para ela a chuva de Flash começa.

Apenas sorria minha princesa.

Entramos na casa de Alessandro e seja o que Deus quizer.

Alessandro veio nos comprimentar com sorriso Radiante no rosto, e ao seu lado estava Eduardo Campos com uma bela morena ao seu lado.

Que bom que chegou meu amigo, Alessandro disse e essa bela jovem quem é?

Não quis deixar dúvida logo para Alessandro, fui logo direto .

Alessandro Essa é minha Eloá.

Eloá meu anjo esse é meu amigo Alessandro.

Eduardo se aproximou pegado na mão da morena que deu um belo sorriso para minha Eloá .

Minha princesa esse aqui é meu amigo o juiz Eduardo Campos: Eduardo Essa é minha garota Eloá.

Prazer ela falou com sorriso lindo.

Eduardo pegou na mão da morena pra nos apresenta.

Cristian e Eloá essa é minha Camila Lobo.

A morena falou prazer em conhecer vocês, principalmente você eloá odeio jantares assim, cheio de gente só quer mostrar o que tem não que é. Odeio gente assim e para deixar bem claro, e juíz eu não sou sua, que mania está me apresentando como sua ; sou apenas sua estagiária e revirou os olhos.

Alessandro começou a gargalhar, Eduardo acompanhou.

Alessandro diz: tá vendo Christian ela ainda acha que vai se livrar dele.

Foi minha vez de gargalhar Tempo Perdido Camila você já é dele igual Eloá é minha.

As duas reviraram os olhos; homens Camila disse e saiu puxando a minha Eloá .

Alessandro olho pra frente e depois pra nós, parabéns as mulheres de vocês são realmente linda e chama muita atençao .

Eu e Eduardo olhamos para frente na mesma hora e não tenho  um filho da puta que  estava naquele jantar ,que não estava olhando para nossas mulheres .

hoje vou cometer um assassinato, Eduardo disse: eu te ajudo.

hoje vou cometer um assassinato, Eduardo disse: eu te ajudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O CEO E A ADOLESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora