Eloá Nunes
Como nossa vida pode mudar em apenas 24 horas ,eu achava que minha vida era perfeita. verdadeiro conto de fada
Engano meu tudo não passava de uma mentira ,uma grande enorme mentira em 24 horas mudei de estado. vou morar em um lugar que não conheço ninguém seria perfeito se meus pais fossem juntos; mas não é o caso.
Começa tudo novo ,nova vida. primeiro vou morar com a tia que nunca vi na vida, segundo na casa do seu patrão que pelo que minha mãe disse é um mulherengo arrogante e ainda para completar; tudo entrar em uma escola seria a novata onde não conheço ninguém, porque tudo isso tinha que estar acontecendo comigo?
Vocês devem está dizendo que menina mimada Imagina se fosse vocês no meu lugar ,em 24 horas sua vida virou de cabeça para baixo.
E ainda para completar o desastre, você escuta seus pais dizendo que não são seus pais. Será que poderia piorar mais a sua situação poderia a como poderia.
Deixa eu me apresentar para vocês ,me chama Maria Eloá Nunes tenho 14 anos adoro ler romances sou BV para você ver como meus pais me prendiam em casa. da escola para casa ,de casa para escola. Meu grande sonho é me formar em medicina eu sei que eu ainda vou entrar no ensino médio mas sonho é sonho.
Quando coloquei meus pés no avião. olhei para as minhas malas percebi que não teria mas volta, Teria que criar uma nova história; ser protagonista da minha vida e não a plateia.
Quando desembarquei Peguei um táxi; com o endereço da onde minha tia trabalhava quando cheguei ela não estava tinha saído .esperei quando ela chegou Se surpreendeu Ao me ver ali. minha mãe tinha Dizendo a ela que eu me mandar no próximo mês, mas qual foi a surpresa falou com a minha tia de manhã e à tarde me empurrou no avião sem pedir minha opinião.
Graças a Deus minha tia parece ser uma ótima pessoa, mas foi logo me passando a regra da casa: que o senhor Bittencourt não gosta de zuada ,música alta quando ele estiver em casa para mim ser invisível ;isso para mim não será difícil, difícil é se eu fosse notada.
E colocou no quarto enorme ao lado do dela diz que me matricular na escola no outro dia. que eu não poderia estar faltando aula eu merecia um futuro Digno Eu apenas balancei a cabeça concordando.
A tarde depois que descansei um pouco peguei meu celular e fui para o Jardim escutar música, Coloquei uma música que eu amo e comecei a dançar conforme o toque da música.
Quando terminei senti que estava sendo observada, olhei para trás Foi aí que vi um homem lindo me olhando parecia hipnotizado.
Ele fez jeito de se aproximar, Eu não tive demora sai correndo não entendi o que estava acontecendo comigo.
Passei por minha tia desesperada. Entrei no quarto fechei a porta de chave e me joguei na cama, que foi isso meu Deus.
Será ele chefe da minha tia Cafajeste ,mulherengo, arrogante. Espero que ele não brigue com a minha tia por minha causa, eu não perdoaria nunca ela é uma pessoa que está me estendendo a mão, não queria prejudicar ela de maneira alguma.
Levantei fui para o banheiro tomei um banho demorado, coloquei meu pijama me joguei na cama, minha tia veio me chamar para jantar mas eu não quis não teria coragem de olhar nos olhos daquele homem.
Eu sei que só tem 14 anos mas algo nele me fez sentir um frio na barriga que eu não sei explicar.
Parece aqueles homens de livro de romance, que é decidido que sabe o que quer e pega quando quer me sentir uma presa e ele o Caçador.
Acordei a primeira coisa que veio à minha mente foi aqueles olhos.
Balancei a cabeça tentando espantar esses pensamentos disse para mim mesmo você está ficando louca Eloá.
Saí procurando minha tia na cozinha já encontrei falando com o senhor chamado Carlos.
Não Carlos ,Christian ainda não desceu tô achando até estranho ele nunca se atrasa. ontem Ele chegou estranho se trancou no quarto e até agora não desceu, disse que não queria ser incomodado.
Carlos mais tarde eu vou sair; mas vou deixar tudo pronto aqui vou levar a minha sobrinha para fazer a matrícula dela na escola. Eloá vem aqui por favor Carlos essa é minha sobrinha; Eloá ,Eloá essa Carlos um colega de trabalho e motorista o senhor Bittencourt.
Muito prazer Eloá você é linda, hein bem que sua tia disse.
Fiquei logo vermelha minha tia e o Carlos começou a rir.
Obrigada senhor Carlos.
Nesse momento Senti meu pescoço pinicar, como se alguém tivesse me observando virei rápido e veio mesmo homem da noite passada caminhando em minha direção
Para o bem perto de mim e disse com voz rouca Bom dia!
Todos .
Responderam e eu fiquei procurando a minha voz não achei.Cristian quero te apresentar minha sobrinha, Eloá que te falei ontem.
ele apenas disse seja bem-vinda: Eloá minha casa ,sua casa sinta-se à vontade.
Tanto minha tia como o Carlos ficou de boca aberta eu não entendi porque.
Senhor Bittencourt perguntou: nana você já matriculou Eloar na escola?
Não senhor vou fazer isso na parte da tarde.
Não será necessário nana me dê a documentação dela, eu mesmo providenciarei uma escola para ela e alguns cursos profissionalizantes.
Eu fico grata Senhor; mas não precisa se incomodar minha tia pode fazer isso.
Eu sei que pode mocinha, mas eu mesmo quero fazer isso pessoalmente esteja pronta as 3 horas passa para lhe pegar.
Apenas balancei a cabeça.
Ele virou para Carlos e disse; pode tirar o dia de folga não vou precisar do seu serviço.
Antes de virar a porta me deu um beijo na cabeça ,me deixando pasma petrificada parada igual. uma pedra
Que aconteceu com Cristian? Minha tia perguntou, acho que abduziram ele colocaram outro no lugar Carlos respondeu.
você ouviu Cristian! Eloá esteja pronta no horário que ele disse ,ele odeio atraso.
Juro que tentei entender tudo que aconteceu naquela cozinha mas não fui capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.