Naná
Desde sempre trabalhei para família Bittencourt,meu primeiro emprego foi como baba do Cristian ,depois como governanta até hoje sou governanta na casa do Christian.
Sempre morei na mansão com ele, apesar dele sempre gostar de privacidade. hoje quando recebi a ligação da minha irmã pedindo para ficar com a minha sobrinha Eloá; decidi alugar um apartamento para viver com ela. Cristian jamais aceitaria uma adolescente na casa dele ele não gosta de zoada e é apreciador do silêncio.
Ele é um mulherengo assumido mas nunca trouxe uma mulher para sua casa .
Eu sempre implico com ele que ele tem que arrumar uma mulher e casar.
A resposta é sempre a mesma!
Quando encontrar a mulher certa, você vai ser a primeira a saber.
Só que ando percebendo uma mudança ,em apenas 24 horas que minha sobrinha está aqui . mas ele não pode estar interessado nela, é apenas uma criança tem apenas 14 anos e ele já é um homem feito bilionário já têm seu lugar ao sol.
Deus permita que eu esteja errada.
Ele está sendo carinhoso ao extremo com ela, no almoço foi o primeiro ponto . Para minha certeza, ele nunca vem almoçar em casa. segundo ele não é de está rindo, terceiro ele jamais foi pessoalmente matricular parente de empregado ,quarto só vive segurando a mão dela e fazendo carinho no dedo. demorei mas entendi o que o Carlos quis dizer na cozinha .
Cristian está se apegando rápido demais a Eloa.
Só que isso não vai ser nada bom,quando Eloá comecar a conhecer garoto da idade dela,os Bittencourt são homens muito possessivo e obsessivo.
O pior de tudo não é a diferenca de idade e sim que minha sobrinha já foi prometida em casamento ,para o filho de um político muito poderoso.
Minha menina ainda não sabe que seu destino já foi traçado pelo seus pais.
Cristian tem que saber que Eloá é proibida para ele.
Ele realmente está apaixonado em apenas 24 horas, quando vi a foto no Instagram e depois os programas de fofoca, percebi que o destino pode ser cruel com as pessoas.
Primeira vez que meu menino se apaixona ,na vida e não pode ter.
Realmente forma um casal lindo.
Pena que é proibido.Tenho que conversa hoje mesmo com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.