Capítulo 11

4.6K 418 169
                                    

Meu anjo vai me deixa de cabelo Branco antes do tempo.

Meu anjo nesse tempo que estamos juntos, quer dizer na mesma casa estou cuidando de tudo em relação ao seu futuro educacional.

Ela vai ser muito bem sucedida na carreira que escolher estarei aqui para fazer isso acontecer.

Fizemos várias viagem nas férias, quando precisava viajar a trabalho sempre dava um jeitinho de levar ela junto comigo.

Percebi um alto nível de inteligência na parte de Eloá , consegui que ela fizesse uma prova para avançar de ano. ela é tão inteligente que vai conseguir terminar antes do tempo o ensino médio ,minha mulher é meu maior orgulho.

Sei todos os passos que ela dá .

Pode parecer obsessão para vocês ,mas para mim é cuidado com os inimigos que eu tenho solto por aí .tenho que estar sempre um passo à frente, deles e minha mulher é minha prioridade sempre.

Minha ferinha está começando a colocar as garras de Fora.

Tudo porque ainda continua  Bv, e assim ela vai continuar por muitos anos ainda se depender de mim.

Ela não entende que é minha não vou deixar ninguém colocar as mãos em cima dela, uma hora a ficha dela cai.

Aniversário dela de 15 anos fiz uma festa digna de uma rainha, porque minha mulher merece o melhor.nada menos que o melhor.

Foi maravilhoso ver a carinha de felicidade dela, quando viu sua festa rolando .Nada no mundo paga o abraço que ela me deu vou lembrar para o resto dos meus dias.

Mas como a felicidade não dura para sempre ,tive uns problemas com os frango querendo cantar de galo no meu terreiro.

Deixei bem claro para todos que estava presente ,Eloá é minha e nada no mundo vai mudar isso. que se foda essa sociedade hipócrita em que vivemos.

Não devo nada a ninguém.

Às vezes Eloá me olha estranho, quando não está soltando suas indiretas para mim, às vezes Finjo que não escuto.

Perguntando quando é que vou apresentar uma namorada para ela, cara de pau de perguntar se eu era gay, não tenho nada contra a opção sexual de cada um. Mas foi um choque para mim ouvir essa pergunta na boca dela ,quase morri engasgado na hora com a dose de whisky quê estava tomando.

Estou percebendo que as colegas dela andam  colocando muitas coisas na cabeça dela.

Sexo nem sei mais o que é isso.

Para todos não passo de um playboy,dono da porra toda.que vivia unicamente pelo seu pau e sua conta bancária.

Meu anjo não entendi que ela me pertence ,do mesmo jeito que pertenço a ela de corpo e alma.

Eu  poderia sair por aí sendo discreto e pegando qualquer mulher ,apena pra mostrar para a sociedade ou para enfiar meu pau mesmo em qualquer uma que tivesse atrás de Aventura,mas não faço isso .

Quero está de corpo e alma limpa,quando estiver com meu anjo nos meus braços e sem me sentir culpado ou um lixo.

Desejo quê ela se sinta amada ao meu lado e não um objeto que pode ser descartava a  qualquer momento.

Se me permitisse ficar com outra mulher depois que passa o tesão, ia me restar apenas um grande fracasso.

Ia  me senti um imundo, jamais poderia tocar meu anjo.

Pois a unica buceta que, quero e pra sempre é da minha mulher Eloá.

Minha princesa já está Notável a transformação que seu corpo anda tendo.

os hormônios estão à Flor da Pele.

Agora mesmo estou esperando minha mulher para levar ela ao baile de formatura do ensino médio, onde ela passou com louvor obtendo as melhores notas.

Nesse tempo tive que eliminar muitos inimigos .

Principalmente os  que queriam colocar a mão em cima da minha mulher.

Uns acabei com a carreira deixando na miséria, outros tem que dar um fim na vida medíocre deles.

O governador tentou medir força comigo, acabei com sua carreira na política e ainda deixei o inútil do seu filho em coma.  pra ele aprender a não colocar a mão no que é meu  .

Ninguém toca no que é meu, principalmente em minha  Eloá.

Eloá em breve será não só, a senhora Bittencourt mais também a dama da máfia, minha mulher e futura mãe dos meus filhos.

Amo Eloá com uma obsessão e Possessão Fora do Comum ,às vezes eu mesmo tenho medo.

Ela foi feita para mim, ela é  Minha redação aqui na terra.

Como diz por aí Lúcifer encontrou sua luz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CEO E A ADOLESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora