Christian Bittencourt
Apesar de alguns contratempos nossa dança foi ótima principalmente Por ter meu anjo em meus braços.
olhando para ela sei que jamais saberia viver sem ela, ela agora é meu motivo de sorrir, é meu motivo para viver. é a motivação de acordar todos os dias e saber que tenho para quem voltar para casa.
De tanto o filho do senador olhar para minha garota,pedir para meu amigo Eduardo; ficar com a minha garota um pouco tinha que tirar essa história a limpo.
Que história é essa que minha mulher é noiva dele ,será que esse Playboy é o futuro noivo; futuro noivo não futuro defunto, se ele não tirar os olhos a minha mulher.
Deus sabe que eu estou tentando mudar pela minha mulher ;meu anjo não merece meu passado sujo.
mas se precisar abrir uma exceção volta a ativa e manda aquele Playboy, irritante ,filhinho de papai pra fora do meu caminho, eu tiro sem nenhum remorso. não sou homem de mandar alguém fazer eu mesmo faço .
minha ordem é uma só minha palavra é lei ,Sou conhecido por aí como Lúcifer eu sou o Diabo na Terra .
Vou achar meus queridos futuro sogro, Aonde Estiver e vou deixar bem claro para eles . Eloá é minha e não abro mão disso .
Ou eles estão comigo ou estão contra mim ,A decisão é deles mas eles tem que saber, que é melhor ele ter como amigo e aliado do quê como inimigo.
Cheguei perto do senador falei: quero falar com você agora.
chamei Alessandro com a mão, Alessandro Onde eu posso conversar com Senador em particular Alessandro apontou escritório .
seguimos para o escritório cada um perdido em seus pensamentos, sentei na cadeira e apontei uma a minha frente para o senador.
Que deseja falar comigo Bittencourt?
Vou ser direto com você Senador.
O que o seu filho quer com a minha mulher?
Quem é sua mulher?
Vou refrescar sua memória Senador Maria Eloá Nunes .
Senador começou a rir; acho que você está se referindo a noiva do meu filho Bittencourt.
Foi a minha vez de gargalhar : nunca vi defunto noivo Senador.
o senador engoliu hein seco.
Você não teria coragem de fazer nada com meu filho, eu sou Senador .
Para mim Senador ;você não passa de um corrupto e seu filho filhinho de papai, mimado que não sabe nada da vida.
E nem o que quer ;você pensa que eu não sei tudo que você aprontou, você acha que não sei onde estou me metendo. mas parece que você não sabe nada da minha vida, não sabe do que eu sou capaz.
tenho certeza que por meu anjo eu acabo com você com seu filho, e olhe bem para mim limpe bem esses ouvido que só vou falar uma vez: você acha que por você ser Senador eu tenho medo está muito enganado ;por ela sou capaz de matar, você e seu filho e quem entrar no meu caminho .
melhor que você faz mandar seu filho esquecer que um dia olhou para minha mulher ,ou ele pode amanhecer sem os dois olhos.
eu não estou para brincadeira não sou homem de ameaçar sou de fazer você está visado.
Sair do escritório vou direto Onde está minha garota ,pego ela e vamos para nossa casa cada um perdida em seus próprios pensamentos.
Quando vejo já estamos Entrando na garagem.
Vamos entrar meu amor você precisa descansar e amanhã você tem aula.
Eita Cris não comprei o material.
Eu sorrir.
Ja está no seu quarto ,tudo que Você precisa.
Ela me deu um sorriso e um beijo no rosto.
Subimos as escadas de mãos dadas até a porta do quarto dela.
Boa noite !Cris ela me diz com sorriso no rosto.
Boa Noite meu Amor. Tem certeza que não quer minha companhia?
Olhei para ela tava vermelhinha.
tenho Cris ,tenho certeza que não quero companhia.
tive que rir.
Beijei o rosto dela, dorme bem meu amor amanhã vou te levar no colégio.
Me joguei na cama duro .
Olhei para o meu amigão disse: você vai ter que aguentar por muitos anos .
acho melhor você se acalmar aí por mim e por você, sua dona ainda não pode te receber.
E vai demorar 4 anos para termos o que nos pertence.
Mas quando isso acontecer, tenho certeza que você vai deixar ela uma semana sem andar ,e vamos estar saciado.
você sabe que ela é a única para quem você sobe, então meu amigo não adianta Procurar alívio por aí ,não vamos encontrar e também não vou bater punheta feito adolescente.
então meu amigo vamos para o banho frio agora ,mesmo acabei rindo com meus pensamentos .
Ah meu anjo so você pra me tornar um pervertido sem saber.
Entrei no banheiro tomei um banho gelado.
Sai enrolado em uma toalha.
Coloquei uma cueca box me joguei na cama .
será que meu anjo ja esta dormindo.
Melhor deixar ela dormir ir dormir também.
Peguei meu celular fui dar uma olhada no meu Instagram .
Nada de interessante .
Fui ao facebook .
Você foi marcado em uma publicação por Eduardo Campos.
Cliquei na publicação:
Eduardo Campos está com Camila Lobo e Christian Bittencourt.
"Momentos assim tem que ser eterminados, não apenas guardar na memória .
Alessandro 340 curtiram isso.
Curtir, fui ver os comentários.
Val:Nossa isso que são mulheres.
Paulo:estou no paraiso .Parei de olhar os comentários para não me irritar mais.
Fui comentei:
Cristian Bitencourt. camila Lobo Você está linda mas meu anjo é a luz dos meus olhos,minha ruiva linda.
Deixo o celular de lado.
Vou dormir e sonhar com meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.