Christian BittencourtHein Toda minha existência nunca tinha tido um almoço tão agradável ,minha princesa é uma alegria em pessoa contagia todos ao seu redor.
Terminamos nosso almoço regado a risadas e brincadeiras, quando eu disse pronta: para irmos princesa ela disse não Christian; vou tomar um banho e trocar de roupa eu disse: tá certo te espero mas não demora.
Meia hora depois ela desce as escadas Belíssima.
Como estou Cristian?
Linda princesa me deixou sem palavras.
Vamos ela concorda estendo minha mão e ela pegar.
Parece tão natural.
Entramos no carro e fomos rumo ao colégio, conversando em um clima bem agradável, para a idade dela é bem madura .
Quando chegamos no colegio,entrei no estacionamento abrir a porta do carro para minha princesa peguei na mão dela ,ela estava maravilhada com as dependência do colegio .
Os olha dela brilhava,tudo estava perfeito ate o diretor,vim com uma historia que o Filho dele ficaria muito feliz em conhecer a nova colega de colegio. Falou mil maravilha do Filho pra minha Eloá, minha vontade era de encher a cara desse idiota de porada ,quem ele pensar que é pra ta jogando o playboy do filho pra cima da minha princesa.
Patrício minha princesa veio se matricular para estuda ,não para ser a canditada a namorada do seu filho,espero que tenha entendido.sou um homem que não gosto de repetir minhas ordem.
Entendi Senhor Bittencourt isso não vai mais se repetir .
Assim espero Patrício.
Saimos da sala ,minha princesa falou desse jeito vou chega na universidade Bv.
Eu disse BV?
Sim cris ,virgem de boca.
Foi a melhor noticia, que você poderia me da princesa.
Ela fez uma cara confusa.
Mas pra frente você sabera minha linda.
Vamos ao parque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.