Christian Bittencourt
Quando acordei hoje pela manhã percebi logo que minha princesa estava estranha .Eloá tava distante como se tivesse tomando a decisão de sua vida, ela sabe que é minha nada ninguém vai mudar isso ela nasceu para ser minha.
Quando começou a me chamar de Senhor bittencourt, tive certeza que tinha algo muito errado.
Quando ela me perguntou quem era Christian Bittencourt? Decidi abrir o jogo ela é minha tem que saber quem eu sou de verdade acho que fui direto demais joguei a bomba nela sem prepará-la Esse é o meu jeito direto de ser no caminho do colégio meu anjo foi o caminho calada perdida seus próprios pensamentos.
Aqui estou sem conseguir me concentrar em nada meu pensamento não sai da minha princesa.
O pessal que eu mandei atrás dos Pais da minha princesa ate agora nao deu notícia Isso está me preocupando um pouco.
Tenho que ficar sempre à frente um passo dos meus inimigos não cheguei onde cheguei por ser um homem flexível ninguém vai tirar ela de mim.
Tenho de ficar de olho em tudo em todos ao meu redor Eloá é meu ponto fraco se isso chegar aos ouvidos dos meus inimigos vão usar isso contra mim.
O colégio que minha princesa estuda tem um nível excelente de aprendizagem que não me agradou foi diretor Patrício, querendo jogar o filho dele para cima da minha princesa acho que ele entendeu meu recado ninguém toca no que é meu.
Fica difícil me concentrar enquanto não acha os pais da minha princesa.preciso sabe de tudo sobre aqueles energúmeno ninguém vai tirar ela de mim.
O senador e seu filho que não se atreva a mexer no que é meu .
Vão conhecer o inferno antes do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.