capitulo 8

8.7K 579 307
                                    


Acordei hoje nervosa, ansiosa ser a novata escola nova nunca é bom.

Só não estou mais porque Cristian ;falou que vai me levar no colégio.

Então vamos levantar, tomar um banho bem gostoso descer encontrar aquele Deus grego .

ir para o colégio, eu não queria e nem quero atrapalhar, a vida de Christian.

eu sei que ele é acostumado a viver na farra, rodeado de mulher, Minha mãe sempre me dizia :que o patrão da minha tia era mulherengo que não levava nada nem ninguém a sério, e se um dia eu encontrasse com ele manter-se distância .

quero melhor para mim, mas quem diria que ela mesmo me colocaria na casa dele.

acho que ela não pensou nisso.

ontem o jantar beneficiente o leilão da dança foi assustador para mim ,graças a Deus encontrei Camila ela é uma garota que quero levar amizade dela para o resto da vida ,com ela lá não me senti tão envergonhada .

era cada mulher linda e parecia sair de capa de revista, desfilando com suas roupas sexy eu via o jeito que elas olhava para Christian.

eu não sei direito se ele não estava prestando atenção ou não estava ligando  .

não deveria ter ido aquilo ali não é lugar para mim, no meio de gente rica nariz empinado aquele mundo nunca foi e nunca será para mim ,agora que estou entrando no colégio Vou fazer de tudo para que termine em dois anos eu sou uma CDF nata posso fazer a prova no meio do ano ,e mudar de série eu sei que eu consigo eu sou capaz.

minha meta para entrar na faculdade antes dos 17 quero ser independente traçar meu próprio caminho, sem depender de ninguém eu vou ser muito agradecido a minha tia e a Bittencourt mesmo ele dizendo quem me quer para vida dele .

sei que isso não será possível tem muitas coisas que impede principalmente ele mesmo.

eu nunca vou ser o que ele quer e muito menos o que ele necessita,o  lugares que ele frequenta jamais serão para mim.

eu não passo de um adolescente em corpo de mulher ,que nunca nem beijo na vida.

Eu uma completa BV mas com certeza a minha entrada no colégio tudo isso vai mudar ,vou conhecer pessoas da minha idade.

quem sabe não consigo até arrumar um namorado.

Cristian disse que me ama que um dia vai casar comigo ,mas tenho certeza que isso jamais vai acontecer .

somos de mundo completamente diferente; ele já viveu tudo que quis já viajou o mundo inteiro, saiu com mulheres de modelo ,atriz e cantoras só pessoas da mídia.

e ele vive na mídia, nada a ver com meu mundo triste  e solitário ,por isso mesmo hoje mesmo vou ver Cristian ,apenas como amigo que me deu a mão nada mais que isso.

Ele precisa o corpo dele precisa e tudo que está acostumado sexo, festas e diversão e nada disso posso dar.

vocês podem me achar careta mas eu sonho encontrar meu príncipe encantado ,me casar ter filhos e disso não abro mão. principalmente vestir aquele vestido branco dançar a valsa dos Noivos  .

quero namorar, noivar tudo certinho .encontrar alguém que me ame pelo que eu sou ,não pelo que eu tenho aí digo para mim mesmo :você sonha demais lá isso jamais vai acontecer, sua boba quem vai se apaixonar por você uma simples menina e não sabe nem beijar.

tiro esses pensamentos da minha cabeça tomo um banho coloco minha  roupa de colégio, saio do quarto dou  de cara com Christian .

Bom dia meu amor !

O CEO E A ADOLESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora