Chegou minha hora de enfrentar um dos meus maiores medos escola nova colegas novos.Vamos lá Elloá cabeca erguida .
Ai como queria Cristian aqui com aquela cara de mal,Estou me sentindo um pedaco de carne no açougue.
Bom dia a todos .
Diz o diretor Patrício.
Hoje estou aqui pra apresentar a nova aluna.
Seja bem-vinda senhorita Nunes.
Espero que todos a tratem bem.
Meu Deus Que mico.
Conforme os dias foram passando, minha convivência aqui no colégio ficou horrível .as meninas me odiavam e os meninos não me deixavam em paz .quando o Christian perguntava como estava o colégio? se eu estava gostando ?omita completamente tudo isso dele.
Não sei o que mais me assusta em Cristian Bittencourt possessividade dele comigo ou ele ser mafioso.
Antes de eu chegar nessa mansão Cris vivia como um perfeito Playboy.
Como diz o senhor Carlos Agora ele virou caseiro,as vezes chega a ser sufocante o cuidado que ele tem comigo.
Pior de tudo ainda não contei a ele, meus queridíssimo e admirável e amado pais não são realmente meus pais.
Tenho tantas dúvidas na cabeça.
Tenho uma nítida impressão que estou sendo vigiada mas sempre olho não vejo ninguém diferente,já já estou ficando paranóica.
Já faz 4 meses que estou na escola hoje e ainda continuo BV dá para acreditar na minha falta de sorte.
O sexo masculino da minha escola ninguém se aproxima de mim como se eu tivesse alguma doença contagiosa, é muita falta de sorte a minha tem até uns garotos bonitos mas nada chega aos pés do Bittencourt.
Não entendo o que é mesmo sem querer acabo comparando ele com os outros.
Meu aniversário tá se aproximando Cristian disse que tinha uma surpresa para mim, apesar de não gostar muito de surpresa mas estou ansiosa.
Olhando para christin agora fico pensando será que ele é gay?
__ meu anjo porque você está me olhando assim?
__assim como Christian?
__ estranho.
__minha princesa Senta aqui por favor, quero falar sobre uma decisão que tomei em relação ao seu futuro.
___ meu anjo conversei com o diretor Patrício e achamos voce muito inteligente para estar no primeiro ano, você está muito mais adiantada que os outros alunos .decidimos que daqui a um mês você vai fazer uma prova para mudar de série.
Olhei chocada .
Apenas concordei com a cabeca.
Anos depois.. ..
Hoje é minha formatura terceiro ano.
estava lembrando hoje a minha festa de 15 anos foi maravilhosa digno de um verdadeiro conto de fada, Christian continua maravilhoso comigo.
Hoje ele será meu padrinho e vejo que está realmente muito orgulhoso de mim.
Em todos esses anos nunca trouxe uma mulher aqui, nas festas Me leva junto ou fica em casa comigo. tia Naná disse que ele está outro homem.
Em relação a mim nada mudou continuo BV.
Estou tendo uns pensamentos estranhos com Cristian que é até pecado falar.
Quando vejo ele sinto coisas estranhas de um tempo para cá, meu coração só falta sair pela boca às vezes gaguejo conversando com ele minha mão fica gelada.
Ele é o homem mais bonito que eu já vi na vida.
Quando ele me abraça meu coração só falta pular para fora do corpo.
minha tia disse que estou apaixonada, mas não acredito que seja isso.
Uma vez Cristian ouviu eu falar para Camila Lobo, minha amiga que é mulher de um amigo dele. que eu ia deixar de ser BV na festa do segundo ano, Cristian ficou furioso comigo.
E disse que matava o desgraçado que encostasse um dedo em mim, que eu era dele.
às vezes ele se comporta igual um homem da caverna.
Ele só me apresenta como minha Eloá .
Me sinto segura ao lado dele .
Minhas colega falam que é injustiça .
eu não poder nem beijar, enquanto ele pode ficar com quem quiser. ninguém acredita quando ele diz que desde que me conheceu não ficou com mais ninguém .
É é impossível acreditar nisso .
eu fico muito bravo com tia Naná ,não me deixa sair, não me deixa namorar.
ninguém entende quê sou uma adolescente.
E tenho necessidade como qualquer adolescente.
Quero fazer coisas de adolescente , me sinto sufocada às vezes.
Vivo igual um passarinho em uma gaiola de luxo.
Eu apenas queria ser uma garota normal.
Mas isso nunca vai ser possível .
Só espero que as coisas melhores para mim na faculdade,vou realizar o meu grande sonho de entrar para medicina, pelo menos isso pude escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.