Carlos. ( motorista)
Não sei como Naná, não percebeu jeito que o senhor Bittencourt olhava para menina Eloá .os olhos dele ficaram iluminado ao olhar para menina Eloá.
Tenho certeza que essa mansão nunca mais será a mesma.
Ele jamais deixaria Nana matricular ela em qualquer escola, vai colocar lá em uma escola que ele possa saber todos os passos dela.
Ele fez um gesto de carinho nela beijando a cabeça da menina, tenho certeza que ele não percebeu que fez foi por puro instinto.
Nunca tinha visto ele sorrindo Olha que faz mais de 10 anos que trabalho para ele, e a menina com apenas um dia já tá arrancando sorriso dele .
Seu mau humor matinal, hoje não existia e me deu dia de folga.
O que mais me deixou chocado é que ele mesmo vai fazer a matrícula dela pessoalmente já vi que essa menina tem ele na palma da mão.
Vivi para ver isso uma menina de 14 anos domando o solteirão mas cobiçado do mundo.
Vou aproveitar e meu dia de folga ,pois não é todo dia que o senhor Bittencourt acorda de bom humor.
Naná estou indo aproveita minha folga .
Tchau menina Eloá .
Ela respondeu tchau senhor carlos.com imenso sorriso no rosto .
Me despedir de Naná e ela ainda estava tentando entender, tudo que aconteceu naquela cozinha.
Só cego que não enxerga .
Christian Bittencourt
Depois de um tempo pensando tomei um banho coloquei uma calça de moletom, tomei a minha decisão tinha que ver mais uma vez aquela princesa, me dirigir a porta do seu quarto girei a maçaneta a porta estava fechada fiquei decepcionado voltei para o meu quarto.
Estava arquitetando várias maneiras de me aproximar dela sem assustar mesma.
Acordei feliz da vida com o coração tranquilo ,nunca tinha dormido tão bem em toda minha vida.
Me arrumei para ir para o escritório mas antes resolvi passar no quarto da minha princesa, Qual foi a minha surpresa quando girei a maçaneta a porta está aberta.
O quarto já estava com a sua característica ao lado da cama tinha uma foto no chão, peguei para minha surpresa a foto era da minha princesa sem demora coloquei no bolso.
Minha princesa é a mulher mais linda do mundo.
Desci as escadas as pressas tentando encontrar lá ,quando cheguei na cozinha estava vermelhinha com os elogios do Senhor Carlos.
Quando falei que ,Eu mesmo e a matrícula em uma escola pessoalmente, ela foi logo revidando não precisa se preocupar o senhor deve ser um homem muito ocupado minha tia pode fazer isso.
Jamais deixaria ela ir para qualquer escola, tem que ser uma escola da minha total confiança.
Eloá às 3 horas esteja pronta !passo para lhe pegar, para irmos matricular você; apenas Balançou a cabeça concordando.
Dei um beijo na sua cabeça, foi um gesto tão espontânea que até eu fiquei sem reação.
Seguir para garagem peguei minha BMW sair rumo ao meu escritório.
Estava tão leve não prestei atenção no trânsito ,liguei o rádio comecei batucar os dedos no volante minha princesa não sai dos meus pensamentos.
Quando entrei pela recepção da minha empresa com sorriso no rosto ,meus funcionário parecia que estava vendo um ET era cada cara que eles faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO E A ADOLESCENTE
RomanceEsperei 4 anos para pegar o que é meu de direito, não Vou esperar nem um segundo a mais .aquele anjo em breve será a senhora Bittencourt disso não abro mão.