III

352 50 82
                                    


- terceiro capítulo -

1464 palavras;

- Olha ali, não se parece com uma ovelha? - Chanyeol me apontava uma nuvem no céu.

- Hm... Eu acho que se parece mais como um elefante! - Respondi animadamente.

Todos os dias com Chanyeol eram mágicos, ele me fazia sentir como ninguém. Eu me sentia feliz, completo, eu me sentia eu mesmo, me sentia livre, me sentia flutuando, me sentia na calmaria, na total paz.

- Acho que parece um gatinho agora! - Chanyeol exclamou animadamente, me fazendo rir.

- Não tem nada a ver com um gatinho Chany! Você está vendo coisas!! - Respondi confuso, rindo. Como uma ovelha poderia parecer como um gato agora?

Chanyeol se virou, agora me encarando. Nós estávamos deitados sob a grama nos fundos de sua casa, estirados pelo chão, e observando as nuvens no céu. Era costumeiro fazer algo do tipo com Chanyeol, ele era sempre tão calmo e cuidadoso, passar o tempo ao seu lado fazendo qualquer coisa era perfeito.

Me surpreendi quando ele começou a distribuir beijinhos pelo meu rosto, encostando seu nariz com o meu por fim e selando nossos lábios em um carinho enquanto mexia em uma de minha orelhas - ele tinha essa mania.

- Eu estou falando de você. - Sorriu me apertando contra si. - Um gatinho fofo! - Sorriu, beijando a ponta do meu nariz.

Chanyeol era tão perfeito. Ele era meu porto seguro, e sempre foi assim desde meus sete anos. Nós crescemos juntos, melhores amigos inseparáveis desde o jardim da infância. Ele esteve comigo quando meu cachorro morreu, quando tive que ficar internado por conta de uma infecção na garganta, quando meus pais se separaram... Não houve momento, até então, que Chanyeol não estivesse comigo.

Certo dia, meus pais estavam conversando sobre ter uma nova família na vizinhança, sobre eles terem um filho da minha idade, e foi essa a primeira vez que eu ouvi falar de Park Chanyeol, a criança que havia acabado de se mudar para a casa ao lado.

Esse foi um dos melhores dias da minha vida, eu teria um amiguinho para brincar durantes os dias, não estaria mais sozinho. Isso me fez correr na mesma hora até a casa vizinha, logo avistando o menino que eu esperava ser meu novo amigo.

Ele brincava com um skate na calçada da frente, e eu não poderia estar mais feliz.

- OI!!!! EU SOU O BAEKHYUN, EU POSSO SER SEU AMIGO? QUER VIR BRINCAR NA MINHA CASA? EU SOU SEU VIZINHO!!! - Sim, eu falei gritando e pulando, fazendo festa. Eu realmente estava animado.

- OIII BAEKHYUN!! EU SOU O CHANYEOL, EU QUERO BRINCAR NA SUA CASA, PODEMOR IR AGORA? - Eu certamente não esperava por isso, mas ele respondeu na mesma intensidade e começou a pular comigo, como se fosse contagioso.

Desde então nós brincávamos juntos todos os dias, ele vinha em casa, eu ia pra sua casa, e nós também estudávamos juntos.

Chanyeol sempre vinha me chamar na porta de manhã para esperarmos o ônibus, e às vezes me trazia biscoitos de chocolate com menta, eram bons, e aquilo sempre me fazia sorrir.

Chanyeol era meu melhor amigo, e sempre foi assim desde o dia em que ele se mudou pra cá. Nós fazíamos todos os trabalhos da escola juntos, fazíamos todas as tarefas de casa juntos, e passávamos todo o tempo juntos.

- Yeol? Acho que eu quero ser advogado! - Exclamei certo dia enquanto assistíamos um filme.

- Se você quer isso, então você deveria ser, Baek! Você pode conseguir tudo o que quiser! - Ele sorriu tão bonito, que me fez sentir como se eu realmente pudesse tudo. Aquele sorriso sempre transbordava o melhor de mim.

DISAGREEMENTS | CHANBAEKOnde histórias criam vida. Descubra agora