- décimo capítulo -
1322 palavras;
Minha cabeça latejava quando meus olhos iam de encontro com a luz fraca do quarto. Eu realmente não queria me levantar dali.
Luhan e Sehun estiveram comigo por todos esses dias, perdendo tempo, deixando de fazer suas coisas. E sensação em meu peito era cortante. Eles não deveriam estar perdendo tempo comigo, porque, eu sou um peso morto, e eles tem uma vida.
Eu ouvia uma conversa ao longe, Luhan e Sehun pareciam estar conversando bastante, e eu não interromperia aquele momento. Me revirei na cama buscando uma posição mais confortável, mesmo que nenhuma fosse confortável nesse momento. Era demais, dessa vez havia sido demais, e eu não sabia como melhorar, eu não podia. Pensava no meu trabalho novo... Quanto tempo Jongin aguentaria Luhan ligando e avisando que eu não estava bem para ir? Certamente não iria me aturar por muito tempo, e ele não estava errado.
Observei a porta se abrir lentamente, era Luhan.
- Você acordou! - Ele sorriu gentiu, meu coração se apertou por estar fazendo ele passar por aquilo.
Caminhou até mim em passos lentos, se sentando na beirada da cama.
- Como você está Baek? - Luhan parecia ansioso.
- Não sei dizer... - Respondi sincero.
- Baek... - Me chamou em preocupação, e eu já sabia que viria alguma conversa incentivadora. - Eu tenho uma coisa pra te contar, mas pra isso, eu preciso que você realmente seja forte agora. Por favor... Não surte e mantenha a calma, ok? - Pediu, eu não entendia.
Pensei por um momento, não conseguia ter a mínima ideia do que Luhan planejava, mas nunca negaria algo a ele. Eu tentaria meu melhor.
- Tudo bem Lu... - Concordei.
Luhan pareceu se perder em pensamentos por um tempo, arrumou meus cabelos gentilmente, e suspirou pesado.
- O Chanyeol está aqui. - O que? Ele não podia estar aqui... Ele não...
- O que? - Perguntei, aquilo era loucura.
Luhan segurou meu rosto entre as mãos me olhando nos olhos. Seus olhos brilhavam, era como se ele fosse desabar em lágrimas a qualquer momento.
- Me desculpe se for demais pra você, mas eu realmente não sabia mais o que fazer Baek, me perdoe por isso... - Luhan fechava os olhos e tentava controlar sua respiração.
Eu estava sem reação, aquilo era definitivamente surreal demais, assim como tudo o que havia acontecido. Eu não conseguia ao menos demonstrar alguma comoção, era como se meu corpo estivesse travado.
- Fala alguma coisa, por favor... - Luhan pediu, e eu pisquei algumas vezes.
- E-eu... - Não conseguiria formar nenhuma palavra.
- Você precisa comer alguma coisa Baek, por favor... Me deixe te ajudar. O que você quer comer? Eu vou pedir o que você quiser! - Luhan perguntou casualmente, como se não tivesse acabado de me contar que ele estava ali, no meu apartamento. - Eu sei que você está pensando em mil coisas agora, mas por favor, seja forte, ok? Confie em mim. - Luhan pediu, e eu assenti incerto. - Baek, se controle, você está tremendo... Respira fundo.
Certo, eu estava entrando em desespero, aquilo continuava sendo demais, mas eu confiava em Luhan... Eu só não confiava em mim mesmo. Era tão difícil respirar.
- Você quer ficar aqui, Bae? Ou quer ir pra lá? - Luhan perguntou, ele parecia preocupado.
- Eu... - Respirei fundo, prendi um soluço. - Eu não sei Lu. - Respondi sincero, eu realmente não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISAGREEMENTS | CHANBAEK
FanfictionPark Chanyeol e Byun Baekhyun eram amigos de infância que acabaram descobrindo seus sentimentos recíprocos durante a adolescência. O casal perfeito que se amava e se entendia acima de qualquer coisa, afinal, eram melhores amigos. Baekhyun então rece...