- quinto capítulo -
1638 palavras;
Era o aniversário de Sehun. Ele e Luhan tinham combinado de comemorar com alguns amigos dos dois em algum lugar, eu não tinha prestado muita atenção, então não saberia dizer onde era. Bem, eu não queria ir, na verdade, eu nunca queria ir em lugar nenhum, mas não querer, e dizer não querer gerava muitas perguntas que eu não queria responder, entraria em um tópico de assunto do qual eu não queria falar sobre.
Eu estava realmente cansado de tudo aquilo, eu só sobrevivia, sorria no automático pra não ser questionado, e esperava o dia em que a vida - ou a morte - seria legal comigo e me libertária de uma vez. Eu não vivia mais, eu era só um corpo que caminhava por aí com muita coisa na cabeça e nada pra pensar, só queria me livrar de tudo isso logo.
Eu só era um peso morto que não deixava as únicas duas pessoas que ainda se importavam comigo viver em paz. Meus únicos dois amigos estavam sempre preocupados comigo, eles não viviam, não se divertiam, nunca conseguiam tirar um tempo só pra eles porque eu só atrapalhava tudo. Minha mente ultimamente vivia calculando diversas alternativas e colocando-as em balanças... Seria muito melhor pra todos viver sem mim, eles superariam hora ou outra, e eles tinham um ao outro.
Luhan e Sehun não haviam mais ficado estranhos durante esses dias, o que me fez ignorar totalmente esse fato, não era como se eu me importasse com isso também. O som da campainha me tirou dos devaneios, e eu me levantei para abrir a porta. Luhan tinha uma cópia da chave, mas acabava usando só quando necessário.
- Baek! - Luhan entrou me abraçando. - Você está pronto?
- Estou, Lu.
Eu realmente estava, não tinha muito segredo, era só tomar banho e colocar qualquer roupa que eu achasse por cima na gaveta.
- Podemos ir então? - Assenti com a cabeça, e assim nós seguimos até seu carro. - Está tudo bem pra você? Ir até lá?
- Sim Lu. - Eu evitava falar muito sobre qualquer coisa.
- Certo. O Hun já deve estar esperando! - Sehun provavelmente já estava no local com os amigos, mas Luhan mais uma vez estava ali perdendo seu tempo comigo.
- Luhan. - Chamei depois de pensar por um tempo. - Aproveite hoje, ok? Se você ficar preocupado atrás de mim eu vou chutar a sua bunda. - Ditei sério.
Eu trataria de sentar por algum canto e beber até não ter que pensar em nada, se eu conseguiria voltar depois ou não era o menor dos meus problemas.
O local era calmo, se tratava de um restaurante muito bem localizado, ao lado no mesmo estabelecimento havia barzinho, que ficava aparentemente separado por alguns cercas finas de neon. Era um bom lugar, apesar dos pesares.
Luhan correu em direção ao Sehun assim que colocou seus olhos sob o namorado, puder ver ele desejando um feliz aniversário animado enquanto selava os lábios do mais novo. Eles eram felizes juntos, e me lembravam amargamente do meu passado sempre que parava pra pensar nisso. Eu me odiava muito por sentir isso, eu só queria que eles ficassem juntos e felizes, mas às vezes era inevitável me sentir mal, era inevitável de qualquer forma, não era culpa deles, de forma alguma.
Me apressei a sentar em um canto da mesa, cumprimentando todos com um aceno de cabeça e um meio sorriso mais falso do que minha vontade de estar ali, infelizmente era tudo o que eu conseguia. Conhecia alguns amigos de Sehun de vista, como Jongdae e Minseok, já os outros ainda eram desconhecidos pra mim.
- Parabéns Sehun. - Resolvi dizer depois de um tempo, lembrando do motivo de estar ali, e Sehun sorriu pra mim.
Todos ali pareciam se divertir, e eu, bem, eu não tinha assunto, não respondia como deveria nada do que me perguntavam, isso fazia as pessoas sempre desistirem de conversar comigo quando Luhan e Sehun me obrigavam a sair com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISAGREEMENTS | CHANBAEK
FanfictionPark Chanyeol e Byun Baekhyun eram amigos de infância que acabaram descobrindo seus sentimentos recíprocos durante a adolescência. O casal perfeito que se amava e se entendia acima de qualquer coisa, afinal, eram melhores amigos. Baekhyun então rece...