Bom... Esse capítulo foi absurdamente difícil pra mim, eu demorei tanto pra postar... Eu realmente demorei pra escrever ele porque eu acabei sentindo o peso dele, e acabei escrevendo muitas coisas que são pensamentos próprios e íntimos. Eu espero que vocês não se sintam mal lendo ele, e se caso achem que vão, não leiam, ok?
Eu ainda não consegui revisar esse capítulo, então me perdoem pelos possíveis erros.
- décimo primeiro capítulo -
2053 palavras;
Eu estava pávido. O mundo parecia fazer zero sentido naquele instante, era como se toda a sala rodasse, e rodasse.
Chanyeol estava bem ali a minha frente, e mesmo que o tivesse visto há alguns dias, era como se não o tivesse visto há anos. Eu não saberia explicar como era aquela sensação, talvez... Sufocante?
Luhan estava apreensivo, era difícil até pra mim dizer o que ele estava pensando. Quando Chanyeol me cumprimentou, meu corpo gelou, e meu coração pareceu sair pela boca. Não sei como fui capaz de responder sem que meu cérebro entrasse em pane, talvez uma força maior exercesse sob mim naquele momento, me ajudando a falar com o minimo de decência.
Estava completamente túrbido.
- Como você está, Baek? - Chanyeol perguntou depois de alguns minutos de um silêncio desconfortável.
O que eu responderia? Não sabia o que responder, meus sistemas estavam em curto circuito.
- B-Bem...? - Acabei por responder, incerto, sem saber se aquilo havia soado mais como uma resposta ou uma pergunta.
E então Chanyeol... Sorriu.
Senti meus olhos se inundarem no mesmo instante, não queria estar sentido aquilo, não depois de tudo. Era uma droga. Porque ainda amava tanto Park Chanyeol? Era como se estivesse me afogando, não conseguia controlar. Não era um sentimento ruim, não era um sentimento bom. Na realidade, eu não saberia dizer como era aquilo, era inconcebível.
Luhan pareceu notar, uma vez que, ele se aproximou de mim no mesmo momento, segurando minhas mãos entre as suas e me olhando com preocupação.
- Bae... - Luhan chamou, calmo. - Mantenha a calma, hm? - Pediu. - Respira.
Certo, respire Baekhyun, não se esqueça de respirar.
Mas não era tão simples assim, não era como se eu conseguisse controlar em pensamentos, meu corpo não me obedecia, era como se minhas reações tivessem vida própria, e da fato tinham. Estava Aturdido.
- Baek. - Dessa vez foi Chanyeol quem chamou. - Você está tremendo... - Certo, talvez eu estivesse.
- Quer que eu pegue água? - Luhan perguntou, e eu apenas neguei com a cabeça.
Eles me deram um tempo, e depois de alguns minutos consegui me controlar melhor. Aquilo era horrível, só queria acabar com aquilo, a forma já não importava. A campainha soou, e Chanyeol e Luhan trocaram olhares, provavelmente pensando em quem iria abrir a porta.
- Acho que a pizza chegou... Eu vou atender, Bae. Você vai ficar bem? - Luhan perguntou, provavelmente se referindo a ficar sozinho ali com Chanyeol.
- Vou Lu... Pode ir. - Sorri fraco, e Luhan assentiu diligente.
Luhan caminhou até a porta para receber a pizza, e logo aquele silêncio sufocante se fez presente novamente. Era inquietante. Chanyeol me encarava de uma forma que parecia me perfurar por completo, não conseguia ter a minima ideia do que se passava em sua cabeça. Ele parecia tentar não me olhar triste, mas não era como se eu não conhecesse aquele olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DISAGREEMENTS | CHANBAEK
FanfictionPark Chanyeol e Byun Baekhyun eram amigos de infância que acabaram descobrindo seus sentimentos recíprocos durante a adolescência. O casal perfeito que se amava e se entendia acima de qualquer coisa, afinal, eram melhores amigos. Baekhyun então rece...