É um belo dia pra ser enrolado pelo Kihyun

633 56 28
                                    

Sexta-feira, manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, manhã

HOSEOK


O despertador tocava pela décima vez naquela manhã quando resolvi tirar a mão de dentro do pesado edredom para finalmente desligar o modo soneca do celular. Levantar não era uma opção e eu ponderava seriamente se valia a pena ir para o último dia de aula antes das férias.

- Seokkie – ouvi batidas leves na porta e logo a silhueta de minha irmã apareceu – Já passou das seis e meia, acho melhor se levantar – disse suavemente enquanto me chacoalhava de leve.

Sinceramente, eu não queria me mexer dali hoje então apenas me virei para o outro lado da cama murmurando para me deixar em paz. Ouvi um suspiro pesado e logo depois o tom de voz mudou completamente.

- Hoseok, o pai tá tentando fazer o café da manhã de novo – arregalei os olhos, um alarme soou na minha cabeça e me levantei subitamente.

- E como você deixou isso acontecer, Dior? – ela caiu na risada, provavelmente por causa dos meus cabelos bagunçados e olhar desesperado e deu de ombros.

- Ele já estava na cozinha quando me levantei. Agora vamos! Pelo visto, vamos ter que comer fora.

Me levantei rapidamente, colocando a primeira roupa que estava limpa e desci as escadas pensando se teria tempo. Minhas esperanças foram por água abaixo quando encontrei meu pai usando um avental florido por cima da roupa social e colocando algumas – poucas – panquecas queimadas dentro de um prato, junto com algo que remetia vagamente a ovos mexidos. Deus, eu torcia muito para que fossem ovos mexidos!

- Ah, Hoseok, pode pegar as xícaras pra mim? O café está quase pronto.

Ainda relutante peguei as xícaras no armário e terminei de arrumar a mesa. Logo Dior se juntou a nós, olhando de modo estranho para aquela gororoba toda. O gosto era horrível, eu podia sentir tudo – até lixo nuclear – menos ovos. Quando isso acontecia, eu e Dior ficávamos em silêncio, chorando a morte lenta e dolorosa que Lee Jaehwan estava nos proporcionando com aquelas refeições.

- E então, quais os planos para o verão? – perguntou enquanto bebericava sua xícara de café preto.

- Vou fazer um intensivo de atuação e vou colocar minha lista de "filmes para assistir antes de morrer" em dia – Dior sorria ao dizer aquilo, mas eu desconfiava que ela estava chorando.

- Que bom filha, e você Hoseok? – perguntou com a xícara de café parada no ar.

- Eu já combinei com o Namjoon e vou passar o verão trabalhando com ele na oficina e também vou ajudar a senhora Watts com a escola de férias aqui do bairro.

- Hm, isso é bom – meu pai pegou o garfo e levou a comida até a boca pela primeira vez naquela manhã – Agora você vai conseguir juntar todo o dinheiro para comprar o teles... ARGH MEU DEUS, QUE COISA HORRÍVEL – gritou cuspindo os ovos no prato – Não comam isso, está péssimo!

Mr. CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora