Fiz essa capítulo todinho ouvindo a playlist cheirosa "JUST CHILL" da minha alma gêmea e gênia @sunshineJJay: https://open.spotify.com/playlist/6zEc51VZ1LVtDodLU9po1q
CAPA DO CAPÍTULO: uma ideia da diferença de estilo entre Shownu e Wonho, e também o resultado da transformação do Hoseok :)NOTAS FINAIS!!!
----
Quinta-feira, segunda semana de férias
HYUNWOO
A primeira semana de férias passou voando, tenho que confessar. Depois de todo aquela situação na casa de Hoseok na segunda, passei o resto da semana correndo cedo, ajudando mamãe na confeitaria e intercalando isso com dormir lá pelas oito da noite e só levantar no outro dia, benefício das férias. Eu continuava ajudando Winwin com a mascote algumas vezes, seu casamento estava próximo e como ele iria se casar na China, precisava organizar suas coisas antes de partir.
Curiosamente, Kihyun apareceu durante toda aquela semana na confeitaria e ficava horas do meu lado conversando a respeito dos planos que tinha para o tal projeto. Ele falava o tempo todo do Seokkie – sim, eu adotei esse apelido, só que ele nunca vai saber – e eu comecei a notar o jeito maternal que ele tinha com o amigo, o problema é que esse jeito doce estava debaixo de MUITAS camadas de sarcasmo e vilania, mas pelo menos agora eu sabia que esse lado dele existia. Eu queria dizer que o fato dele comparecer religiosamente na confeitaria significava alguma amizade crescendo entre a gente, mas eu sabia que ele só queria deixar bem claro que estava me vigiando.
Os dias passaram voando e lá estava eu outra vez em frente a casa azul de janelas brancas, Kihyun está do meu lado apertando a campainha – o que é bem-educado considerando como acordamos o Hoseok da última vez –, mas ele está empolgado. Eu não fazia ideia do porquê da minha presença aqui já que meu estilo é o mais básico possível, mas depois que cheguei na casa de Kihyun e ele me jogou duas mochilas pesadas que estavam na sala, eu soube o porquê. Ele queria um burro de carga.
- Já vai – ouvimos a voz do garoto de longe e logo a porta se abriu revelando Hoseok com aqueles pijamas três vezes maiores que ele.
- Já não era sem tempo, eu estava cansado de ficar em pé aqui – implicou o menor entrando sem a menor cerimônia e Seokkie apenas revirou os olhos, focando-os em mim em seguida.
- Oi – ele disse com um pequeno sorriso.
- Oi – respondi do mesmo jeito, ainda era estranho a gente conversar. Já fazia uma semana que a gente não se via, não parecíamos mais completos estranhos, mas também não poderíamos dizer que éramos colegas, que dirá amigos. Eu sinceramente odiava essa situação.
- Kihyun te escravizou? – ele me perguntou meio óbvio e eu ri fraco – Me dá um aqui.
- Ei não precis – ele não me deixou falar, apenas puxou uma das mochilas do meu ombro carregando com uma facilidade bem grande para o magrelo que ele era – Obrigado – respondi automático e ele sorriu de novo olhando para trás.
Depois do café, Kihyun arrastou a gente para a sala me jogando numa poltrona e Hoseok em outra, e logo abriu aquelas mochilas pesadíssimas tirando de lá de dentro vários potes e pacotinhos que eu nunca havia visto na vida.
- O que é isso? – questionei curioso e ele me encarou como se eu fosse o maior idiota da terra.
- Você não sabe o que é isso? – me questionou incrédulo e eu fiz uma cara de "óbvio, se soubesse não estava perguntando" – Explica pra mim como você tem uma pele dessas sem nem fazer ideia do que é isso tudo aqui?
- O que tem a minha pele? – retruquei já me sentindo ofendido.
- Kihyun é fissurado por rotina de beleza – o Seokkie acabou respondendo pelo amigo – Ele faz vários tratamentos e sempre dorme com uma máscara noturna que traz uns duzentos benefícios para o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cupcake
Fanfictionmonsta x! university au | showho | yoonki | hyunghyuk | minhyuk! fem | jookyun | menção a GOT7, BAP e VIXX | #1 hyunghyuk #4 showho Oi, meu nome é Hoseok e eu sou um cara normal com uma vida normal. Bom, isso até Kihyun, meu melhor amigo, inventar...