Terça-feira, primeira semana de aula
"Deixa a Darlene, te pego às oito!"
Hyunwoo olhou para a mensagem e respirou fundo, desde aquela conversa sentia-se estranho em relação a Jaebum e isso só o deixava mais... estranho, não era para ser dessa forma, mas não podia deixar de notar que seu amigo parecia diferente como pessoa e em relação a si. Nunca foram amigos barulhentos cheios de expressão calorosas e abraços, as personalidades de ambos era retraída e eles preferiam espaços mais calmos, sendo esse um dos motivos que os fizeram se tornar amigos, Hyunwoo sentia que podia ser ele mesmo ao lado do Im e isso lhe bastava, ser uma 'estrela' custava um preço que na época o jovem de catorze anos não sabia mensurar, então ter alguém que o compreendesse e não o julgasse por ser reservado era bom.
Quando se formaram no ensino médio e soube que Jaebum iria também para a EUSA ficou feliz, assim não teria de passar pelo estresse de estar em um ambiente totalmente novo sozinho. Jogavam juntos, estudavam no mesmo departamento — Jaebum cursava Ciências Contábeis e Hyunwoo, Administração — e tinham os mesmos programas de final de semana.
Mas no semestre passado tudo ficou diferente, pelo menos para Hyunwoo. Começou a pegar seu amigo o olhando várias vezes e quando isso acontecia Jaebum brincava dizendo que tinha alguma coisa estranha em seu rosto ou cabelos. Mas as coisas não pararam por aí, Jaebum passou a tocá-lo com mais frequência com o passar dos dias, estava sempre pegando em seu braço, beliscando seu tríceps ou até mesmo o abraçando de lado. Não é que Hyunwoo tivesse aversão a toques, ele só não estava acostumado com isso vindo dele.
Quando o final do semestre chegou, o time realizou um festa em uma fraternidade obrigando Hyunwoo a comparecer, Jaebum estava elétrico naquele dia e como seu melhor amigo sentiu-se na obrigação de cuidar do amigo, bebendo menos. Lá pelas tantas da madrugada estavam sentados com os pés enfiados na piscina enquanto Jaebum falava coisas sem sentido com a voz embolada pela quantidade de álcool ingerida e numa dessas, deitou a cabeça em seu ombro. Na hora, Hyunwoo riu e o empurrou de volta, mas foi segurado pelo braço e puxado para perto, o riso ficou preso na garganta ao passo que observava o rosto corado de seu melhor amigo próximo demais.
Jaebum sorria e o encarava com os olhos semicerrados, causando um sentimento estranho em seu peito. Até aquele momento, nunca havia se questionado a respeito da sexualidade dele, mas ali enquanto Jaebum alternava o foco entre seus olhos e seus lábios, algo dentro de si virou de cabeça para baixo. Porque Hyunwoo já sabia dentro de si que ele também havia mudado.
Gostava de observar as garotas, seus corpos, os trejeitos, cabelos longos e o gosto de batom que deixavam em sua roupa e em sua pele, mas também observava o corpo masculino com curiosidade se perguntando como se seria tocar a pele mais firme, sentir os músculos com suas mãos e se ele se incomodaria com o raspar da barba por fazer durante um beijo.
Por isso estava ali, imóvel, vendo Jaebum o olhar daquela forma, da mesma forma que ele fazia vez ou outra. E não seria nada estranho para ele dizer que nunca havia pensado em Jaebum daquela forma, afinal eram amigos há anos! Passaram a puberdade juntos, tomaram banho juntos e até mesmo dormiram no mesmo quarto, seu melhor amigo com o tempo se tornou atraente demais e parecia saber disso usando de seu sorriso e pintinhas na sobrancelha para arrebatar o coração daquela universidade.
Quando estava com Hyunwoo, o conquistador se tornava uma calmaria, disposto a ouví-lo ou apenas sentar por horas em silêncio olhando para o nada, amaciava o interior de Hyunwoo saber que ele lhe dirigia tamanha atenção. Quantas vezes Jaebum dispensou encontros só para ir consigo até o rio Han tomar umas beras? Se fosse fazer isso, seria com alguém em quem pudesse confiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cupcake
Fanfictionmonsta x! university au | showho | yoonki | hyunghyuk | minhyuk! fem | jookyun | menção a GOT7, BAP e VIXX | #1 hyunghyuk #4 showho Oi, meu nome é Hoseok e eu sou um cara normal com uma vida normal. Bom, isso até Kihyun, meu melhor amigo, inventar...