JOOKYUN:
Jooheon aparece tenso e irritado na fisioterapia e estranha o fato de Changkyun estar falante naquela tarde. Ele tenta questionar o Im a respeito, mas esse desconversa e o obriga a deitar na maca mudando completamente os exercícios do dia, prestando atenção principalmente na perna machucada, ele havia visto o ataque de fúria de Jooheon e estava preocupado. Aparentemente, quando o rapaz ficava nervoso descontava em si mesmo, pouco se importando com as consequências. Jooheon até tenta falar alguma coisa, mas é interrompido por Changkyun que lhe pede calmamente para não descontar suas dificuldades em seu corpo, um jogador excelente e com um futuro brilhante pela frente como ele deveria ser mais cuidadoso com sua ferramenta de trabalho. No final ainda sugere alguns amigos da psicologia que podem auxiliá-los em seus problemas.
Jooheon fica constrangido ao saber que o mais velho o viu dando um ataque de nervos de novo e murmura "parece que você só vê o pior em mim" sem nem entender porque tal frase saiu de seus lábios. Changkyun dá um sorriso fraco e termina o exercício pedindo-o para se levantar. Quando Jooheon está indo embora ele lhe diz sem o encarar que Jooheon estava completamente enganado a respeito da opinião que o Im tinha sobre si. O lado brincalhão de Jooheon aflora e ele sorri ladino provocando-o: "Dr, se continuar assim posso começar a pensar que está afim de mim." Changkyun, que não deixa nada barato, sorri jocoso e se aproxima de Jooheon ultrapassando levemente o espaço pessoal do jogador para sussurrar que só nos sonhos mais quentes do Lee algo assim poderia acontecer. Jooheon fica completamente vermelho e empurra imediatamente o mais velho praticamente gritando que ele não era gay. Changkyun, ofendido pelo modo preconceituoso com que ele proferiu tais palavras e sentindo a dor do empurrão se recompõe e diz seriamente que ele era gay e que se esse era o caso, que ele parasse de uma vez com as gracinhas e agisse de forma profissional porque não é obrigado a aguentar a homofobia velada dele. E que se não suportasse ser tratado por um profissional homossexual que reclamasse com o Dr. Shizuo que ele procuraria outro mestrando para atendê-lo.
Jooheon sai do prédio mais irritado e sentindo algo no peito que não consegue nomear, ele recebe uma mensagem de Viini falando que precisa de ajuda porque o curso de música é nas sextas então ele não pode buscar o Hoshi na escola, então Jooheon precisa buscá-lo e assim acaba conhecendo a senhora Watts.
DOMINGO TERCEIRA SEMANA:
Jooheon está voltando do serviço mais uma vez e para em um posto para abastecer mas se toca de que esqueceu a carteira em casa e as gorjetas do dia usou para comprar algumas coisas para casa. Ele tenta conversar com o dono do posto, mas o cara não dá confiança, uma voz atrás dele diz que vai pagar o combustível assustando o rapaz, era o mesmo cara que o ajudou da outra vez. Jooheon diz que encheu o tanque, mas o cara diz que não tem problema, ele agradece e paga uma cerveja em agradecimento, eles conversam e Jooheon brinca questionando se ele não estava o seguindo. O cara sorri e diz que não, confessa que tem alguns problemas para dormir (talvez colocar que ele em um relacionamento com uma pessoa que precisa resolver algumas e por isso está muito aflita e isso acaba pesando nele também porque vai chegar uma hora em que ele também precisará estar lá com e por essa pessoa, e ele não sabe se consegue. Lidar com o passado é sempre doloroso) e que costuma andar por aí tentando limpar a mente. Eles ficam algumas horas conversando e no final Jooheon pergunta o nome dele (Eric), eles trocam telefone e Jooheon sugere que ele vá um dia o restaurante em que ele trabalha, o cara assente e diz que um dia vai lá sim.
QUARTA SEMANA
Jooheon volta ao consultório de Changkyun depois de muito pensar e decide continuar com o tratamento, ele pede desculpas para o mais velho e lhe diz que vai tentar se comportar para não prejudicar o projeto dele. Changkyun o aceita e eles voltam a fazer os exercícios e é notável a diferença de comportamento já que o Lee fala cada vez menos e se esforça cada vez mais. Changkyun se vê pensando no mais novo mesmo quando já está em casa e começa a se preocupar, já que sabe que sempre teve o dedo podre para se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cupcake
Fanfictionmonsta x! university au | showho | yoonki | hyunghyuk | minhyuk! fem | jookyun | menção a GOT7, BAP e VIXX | #1 hyunghyuk #4 showho Oi, meu nome é Hoseok e eu sou um cara normal com uma vida normal. Bom, isso até Kihyun, meu melhor amigo, inventar...