Céus, me dêem forças!

373 41 231
                                    

Oi, voltei :)Antes de mais nada eu queria agradecer pelo carinho imenso que venho recebendo de vocês aqui na fic e pelo twitter! Eu mal consigo acreditar, sério, vocês são demais!Preparados pra esses quase 8k de palavras? Eu não sei se estão haha- foto da capa: lookinho de Hoseok pro primeiro dia de aula


------

HYUNWOO


- Chamou senhor?

- Sente-se Shownu – Hongbin disse de modo calmo, mas eu não me encontrava do mesmo jeito – Sabe porque te chamei aqui?

- Eu acredito que sim, senhor. Algo relacionado à festa dos calouros – o técnico assentiu e colocou as duas mãos em cima da mesa.

- Algo do tipo – ele disse – Hyunwoo... eu preciso te fazer algumas perguntas – respirei fundo e assenti – Você está em um relacionamento com Shin Hoseok?

- Sim, senhor – respondi firme, apesar de temer o rumo dessa conversa.

- Desde quando?

- Desde o final do semestre passado – Hongbin olhou para o lado e assentiu pensativo.

- Certo, a comissão de patrocinadores do time e da universidade conversou comigo a respeito de seu relacionamento e das atitudes de Jooheon, que não representam os valores da universidade – assenti porque era realmente verdade, a EUSA foi uma das primeiras universidades a aceitar estrangeiros e implantar políticas de aceitação – E nesse semestre eles irão implantar uma reforma no programa de combate ao preconceito e homofobia, e a pedido dos investidores decidiram colocar vocês como modelos desse programa – arqueei as sobrancelhas confuso e surpreso.

- Como? Não me entenda mal, senhor, não estou querendo soar ingrato, mas, por quê tudo isso? – Hongbin se inclinou sobre a mesa e me encarou.

- Shownu, você é um excelente jogador com um excelente rendimento em campo. Além de ter um alto índice de popularidade dentro do campus e para o público fora da universidade. Yongguk se forma no final do ano e você é a escolha da maioria dos investidores como o próximo capitão do time. Eles não querem te perder! E para eles essa é uma ótima oportunidade de proteger você e Hoseok de qualquer atitude semelhante à dessa semana e ainda garantir que os investidores continuem ganhando com isso.

Respirei fundo esfregando as mãos no rosto, isso estava ganhando proporções cada vez maiores.

- Isso é...

- Uma droga, eu sei – ele completou – Os investidores estão de olho nos cifrões e nada mais, a gente sabe disso, mas nesse momento é o melhor que vocês têm.

- Eu sei.

- Dito isso, teremos uma reunião com todos os jogadores explicando os princípios desse programa e logo depois você e Hoseok assinarão um contrato de seis meses, a princípio, para permitir o uso de imagem dentro do programa. Isso, é claro, se ele aceitar.

- Certo. Obrigado técnico.

Eu estava saindo de dentro do escritório do técnico quando vi Jooheon se afastando de Hoseok, que parecia meio atordoado. Já estava pronto para segurá-lo pelo braço a fim de perguntar o que diabos ele poderia ter feito, mas Yongguk me segurou antes.

- Deixa, ele foi se desculpar – falou baixo e eu arregalei os olhos.

- Mesmo?

- De um jeito bem meia boca, mas foi – o capitão deu de ombros – Hoseok foi mais corajoso, com certeza – olhei para o Shin que conversava mais calmo com Wonsik, e consegui relaxar – Atenção! Todos para o aquecimento! – ele gritou para todos no vestiário e depois me olhou – Não demore, tenho certeza de que Hoseok consegue achar o campo sozinho – debochou e eu revirei os olhos.

Mr. CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora