aqui estão os casais não tão desenvolvidos, espero que gostem!
HYUNGHYUK:
Hyungwon começa a faltar nas aulas de seu curso para praticar nas oficinas de teatro do curso de artes cênicas, seus horários ficam mais apertados com as agendas de trabalho e ele decide negar alguns convites. Sua aproximação com Dior o deixa cada vez mais encantado pela jovem de sorriso bonito e personalidade alegre.
Sua mãe começa a notar o rapaz cada vez mais em casa e estranha questionando o porquê de seu filho estar mais dias em casa se ele vivia viajando, preocupado, Hyungwon dá uma desculpa dizendo ter muitos trabalhos da faculdade e diz que precisa estudar mais. Além das aulas nas oficinas ele começa a frequentar a casa de Dior para estudarem as falas dos personagens.
Dior se pega mais e mais atraída pela personalidade descontraída de Hyungwon e a forma atenciosa como ele prestava atenção ao que ela dizia, prova disso é um pequeno presente que ele lhe dá em seu aniversário, algo que ela havia comentado entre os intervalos dos ensaios de bobeira e isso aquece seu coração.
Um dia Hyungwon quebra um dente por engano e precisa ir ao dentista, quando sai do consultório seu celular desperta lembrando-o do ensaio com Dior. Mesmo com o rosto anestesiado o rapaz vai atrás. Durante o ensaio Dior nota os lábios do moreno sendo repuxados de um jeito estranho e questiona o que poderia ter acontecido, ele conta o ocorrido e ela pergunta se ele não quer ir embora. Ele nega e eles continuam o ensaio de uma forma mais descontraída com o próprio Hyungwon fazendo graça de sua condição. Ele dá uma carona a garota e para em frente a sua casa, Dior recomenda repouso e cuidado e ele assente em silêncio reclamando depois que não estava sentindo os próprios lábios. Dior sorri e diz que sabe um exercício que ajuda nessas horas, ele questiona qual é e é surpreendido por um beijo e uma sugada em cada um dos seus lábios. A garota se afasta sorrindo e mordendo o lábio inferior, diz tchau e sai do carro olhando para trás apenas quando já está na porta de sua casa.
Hyungwon volta para casa extasiado e chega na sala encontrando seu pai o encarando com cara de poucos amigos. Ele questiona o que estava acontecendo e seu pai retruca que ligaram da universidade em casa informando que Hyungwon tinha um prazo para justificar sua ausência nos trabalhos da faculdade. Quando o Chae mais velho questiona o que é isso, Hyungwon lhe confessa que está fazendo um curso de artes cênicas e que tinha intenção de mudar de curso. Isso gera uma discussão feia entre ele e seu pai com direito a ameaças de ser expulso de casa, que Hyungwon responde com sarcasmo dizendo que há muito tempo não dependia deles para sobreviver já que seu trabalho "que não dava em nada" lhe tinha dado dinheiro o suficiente para se sustentar. Seu pai irritado o expulsa de casa e Hyungwon sai com orgulho pegando suas coisas que não foram compradas com o dinheiro de seu pai (exigência do mesmo) e sai de casa ouvindo os chamados suplicantes de sua mãe.
Ele liga para Hyunwoo que lhe diz que pode ficar em sua casa enquanto ele não encontra um lugar para ficar. Hyungwon recebe uma ligação de Dior lhe questionando sobre a prova de figurino da peça e Hyungwon lhe diz que não sabe se irá continuar na universidade já que seu pai descobriu tudo e vai parar de pagar seus estudos. Dior lhe diz que sente muito e se sente mal por ser o pivô disso, Hyungwon nega que a culpa é dela e fala que é dele por ser covarde para não enfrentar o próprio pai. Dior diz que irá ajudá-lo a encontrar uma solução para isso e promete não deixá-lo passar por isso sozinho. Hyungwon sorri e diz que assim fica muito difícil não se apaixonar por ela e ela sorri constrangida do outro lado da linha lhe respondendo que ser difícil nunca foi sua intenção.
No outro dia eles se encontram na universidade e Dior o leva na coordenação para conversar a respeito do que eles poderiam fazer. A coordenação propõem que ele participe de uma prova anual para concessão de bolsas de estudos que acontecerá no final do ano, enquanto isso ele pode pagar a parte a matéria isolada de artes cênicas que estava participando. Hyungwon aceita de bom grado e quando saem da sala da coordenação, abraça Dior agradecendo-a por tudo. Ela o beija e diz que está por eles poderem continuar trabalhando juntos, ele concorda e diz que quer que isso aconteça mais vezes. Espertinha, Dior questiona se ele estava falando do beijo ou da peça, Hyungwon molha os lábios e diz sorrindo: as duas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cupcake
Fanfictionmonsta x! university au | showho | yoonki | hyunghyuk | minhyuk! fem | jookyun | menção a GOT7, BAP e VIXX | #1 hyunghyuk #4 showho Oi, meu nome é Hoseok e eu sou um cara normal com uma vida normal. Bom, isso até Kihyun, meu melhor amigo, inventar...