Segunda, manhã da primeira semana de férias
HOSEOK
Eu odeio o Kihyun. Sério mesmo.
Qual a graça de estar de férias se você não pode dormir até hora que quiser? Eu estou há quase quinze minutos deitado na cama com o travesseiro em cima da cabeça xingando meu melhor amigo de todos os palavrões conhecidos enquanto ele está na frente da minha casa tocando incessantemente a campainha. A pergunta que não quer calar é: por quê? Esse menino não tem vida não?
Oh, o barulho parou. Acho que finalmente vou poder dormir um pouco mai... ele começou a jogar pedrinhas na minha janela. Será que eu finalmente vou criar coragem pra cometer um crime de ódio? Eu mato enforcado ou taco fogo mesmo? Argh, ele me paga! Joguei os cobertores para fora da cama e levantei resmungando ouvindo aquele barulho irritante na minha janela, pisei duro em cada um dos degraus da escada e abri a porta de supetão.
- O que você quer a essa hor... – senti todo o sono do meu corpo se esvair ao ver Kihyun parado com os braços cruzados na frente da minha porta ao lado de ninguém menos que Son Hyunwoo, o moreno bonito da Harley Davi-, quer dizer, a estrela do time da faculdade. Mas que merda é essa?
- Ah, bom dia para você também bela adormecida – meu melhor amigo ralhou, mas nem ouvi direito, meus olhos estavam cravados na figura alta à minha frente que evitava a todo custo manter contato visual comigo – Vamos ficar aqui parados vendo você admirar o garoto ou você vai deixar a gente entrar?
Balancei a cabeça tentando tirar a ideia de matar meu melhor amigo da cabeça, e dei espaço para os dois entrarem, eu estava sozinho em casa, Jaehwan saiu para trabalhar há pouco tempo e Dior estava em seu curso de teatro. Kihyun sentou na poltrona da sala como se a casa fosse sua e Hyunwoo ficou parado igual a um poste na entrada olhando para tudo, menos para mim.
- 'Tá fazendo o que aí Hyunwoo? Senta logo! – ele praticamente gritou com o mais alto e eu franzi o cenho me aproximando do baixinho.
- 'Tá bom, o que 'tá acontecendo aqui? – cochichei enquanto via pelo canto do olho Hyunwoo se sentar no sofá igual a um robô, ele estava muito desconfortável – Ele claramente não queria estar aqui. O que você fez, Kihyun?
- Em primeiro lugar – meu amigo gritou – Eu estou muito ofendido por você achar que eu seria capaz de fazer alguma coisa para ele, olha o tamanho dele! – justificou o mais baixo – Em segundo lugar: ele está aqui por sua causa.
- O quê? Minha causa? O que eu fiz? – perguntei arregalando os olhos.
- Ele vai nos ajudar a te transformar em um garoto popular – Kihyun respondeu e eu virei imediatamente para encarar o mais alto.
- Ele vai me ajudar? A ser popular? De graça? Sem pedir nada em troca? – meu melhor amigo fez que sim com a cabeça para todas as minhas perguntas e eu arqueei a sobrancelha – Kihyun, o que você fez?
Isso só podia ser obra do diabo. O diab-, quer dizer, Kihyun me olhou visivelmente ofendido e apontou o dedo para o meu peito.
- Olha aqui seu garoto ingrato
- Ele está falando a verdade – Hyunwoo abriu a boca pela primeira vez desde que chegou na minha casa e me assustei com a profundidade da sua voz – Kihyun não está mentindo, nós nos encontramos na confeitaria esses dias e ele me pediu ajuda.
- E como vocês se conheceram? – questionei ainda sem acreditar, meu tom de voz crescendo a cada pergunta.
- Ele é o presidente do grêmio garoto, não é difícil ligar os pontos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Cupcake
Fanfictionmonsta x! university au | showho | yoonki | hyunghyuk | minhyuk! fem | jookyun | menção a GOT7, BAP e VIXX | #1 hyunghyuk #4 showho Oi, meu nome é Hoseok e eu sou um cara normal com uma vida normal. Bom, isso até Kihyun, meu melhor amigo, inventar...