It's showtime!

299 39 58
                                    

Quarta e última semana de férias

HYUNWOO

O recrutamento do time de futebol americano aconteceria em poucos minutos e eu não podia estar mais nervoso! Parece até que sou eu quem fará o teste! Estou tão preocupado com tudo o que pode acontecer que dormi muito mal pensando nas infinitas probabilidades de isso tudo dar errado deixando Hoseok ferido.

Eu não temia suas habilidades em campo, ele tinha estrutura física para o esporte e mostrou habilidade para que, se quisesse, se tornar um titular no nosso time, mas não é isso que me angustia. Me preocupo seriamente com sua mente, essas poucas semanas em que tive a chance de ficar mais próximo dele e de seus amigos, me fizeram entender que existe uma insegurança muito grande causada por um idiota, e agora ele será jogado em um lugar em que não gosta de estar e que é conhecido por ser um ambiente competitivo e cheio de outros idiotas.

Entretanto, pior que vê-lo se apavorar, é saber que não há muito que eu possa fazer para ajuda-lo agora, minha função nesse plano maluco de Kihyun está praticamente cumprida, e segundo ele, devo me aproximar dele somente depois que ele passar no teste e, com a minha amizade, torna-lo mais visível para todo mundo. As pessoas não sabem que somos 'amigos' – sinceramente, nem eu sei se estamos já nesses termos. Hoseok me deixa nervoso de formas que nunca pensei serem possíveis, e por enquanto estou evitando pensar nisso – então esse plano é totalmente aceitável, já que há semanas atrás nós nem olhávamos na cara um do outro.

Apesar de toda essa dificuldade, conversar com Hoseok é... bom. Ele é tímido, mas quando está conversando ele te enxerga de verdade, e então você se vê preso naqueles olhos doces e tímidos, naquele esforço que ele faz para te dizer que está ali presente na conversa, apesar de toda a vergonha. Acho que ele nem sabe do quanto isso demonstra a força que ele tem por dentro! Venho notando isso, e no último treino me peguei o admirando cada vez mais. Ele é como uma caixinha de surpresas, até consertou a minha moto!

"- Toma – falei entregando minha camiseta pra ele.

- Não precisa, eu estou acostumado a voltar pra casa desse jeito – ele respondeu desconcertado, mas eu também sei ser teimoso então continuei com a mãe estendida.

- Pega... como um agradecimento pela moto, eu sei que você não vai aceitar dinheiro mesmo – observei ele pensar um pouco e abri um sorriso quando o vi pegar a camiseta.

- Obrigado – agradeceu e me encarou meio envergonhado – Você pode...? – eu me toquei de que ele precisaria se trocar e então arregalei os olhos me sentindo um idiota por ficar o encarando demais, e virei de costas.

- Ah...claro! Eu não ia olhar nada mesmo.

Fiquei de costas olhando para baixo, ouvindo apenas sua respiração, que parecia meio agitada. Arregalei os olhos ao me tocar de que havia dado uma regata pra ele e putz! Como eu sou idiota! Ele jamais vai vestir algo assim!

Eu precisava me desculpar, por isso enfiei a mão na mochila e fiz menção de puxar minha jaqueta de lá de dentro, aquilo serviria melhor pra ele, mas a minha coordenação motora de ameba não me ajudou e acabei virando o corpo demais a tempo de ver Hoseok terminar de vestir a regata.

Me peguei encarando a pele branquinha e muito bem trabalhada de Hoseok, ele parecia ser esculpido à mão como aquelas estátuas gregas. O corpo inteiro dele era bem definido – bem mais que o meu -, mas Hoseok parecia, ao mesmo tempo, ser incrivelmente macio. Como será que deve ser a textura da pele dele? Aposto que deve ser como tocar em nuvens...

Senti o rosto esquentar na hora e quase me estapeei por me sentir constrangido por algo assim. Qual é! Todo mundo do time anda totalmente pelado no vestiário, eu vejo a bunda do Jooheon e Jaebum há anos e nenhum deles me faz sentir essa porcaria de constrangimento que estou sentindo agora. Olha para as minhas mãos, eu estou suando!!

Mr. CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora