"Seokkie"

302 41 18
                                    

Terceira semana de férias

HOSEOK

Se a algumas semanas atrás me dissessem que eu estaria levantando as seis da manhã pra treinar futebol americano eu diria que estavam loucos, mas é exatamente o que estou fazendo agora. Acordei as cinco da manhã, fiz a refeição recomendada pelo Shownu e agora peguei um ônibus e estou atravessando a cidade até a casa dele pra ir treinar.

Eu pedi, aliás, eu insisti para ele me dar o endereço do local do treino, mas Hyunwoo não quis me passar, e agora estou aqui surtando internamente por ter que ir na casa dele. Inclusive ele mora muito longe da minha casa, é um absurdo Kihyun chamar ele toda a hora, depois vou conversar com ele sobre isso.

Felizmente o ponto de ônibus não era muito distante e agora já consigo avistar a fachada da casa que é bem bonita, inclusive. Ele deve ser bem de vida, o que será que os pais dele fazem? Minhas mãos estão suando, será que ele tem irmãos? Eu nunca perguntei.... mas também não é como se a gente conversasse de verdade fora dos dias do projeto.

Pensando por esse lado, Hyunwoo deve se sentir super usado, eu ficaria chateado se alguém só me procurasse para pedir as coisas... Será que ele acharia estranho eu o chamar para fazer alguma coisa? Ai meu Deus, o que eu estou pensando? Ele tem um monte de amigos no time, deve viver o tempo todo saindo por aí. Deixa quieto Hoseok, isso é coisa da sua cabeça.

Toquei a campainha e agora além de sentir minhas mãos suando estou começando a tremer.

- Já vai! – escutei ele gritar e respiro aliviado, não deve ter ninguém em casa, menos mal, eu não sei o que faria se

- Oi – ergui a cabeça e dei de cara com uma moça muito bonita de cabelo chanel tão pretinho que chegava a brilhar, ela me parecia familiar... – Você deve ser o Hoseok!

- A-ah, o-oi – falei sentindo meu rosto inteiro esquentar – Sou Shin Hoseok... o... Hyunwoo está? – o rosto da moça bonita se iluminou em um sorriso e ela abriu mais a porta.

- Ele já desce, e a propósito sou Son Bora, irmã mais velha do Nunu – lhe sorri um pouco desconcertado e me curvei.

- É um prazer te conhecer noona! – "Ah, então ela é apenas a irmã do Hyunwoo...

.

.

.

.

QUÊ???? Porque eu tô tão aliviado??"

- Bora quantas vezes eu já te disse para não atender a porta quando meus amigos vêm aqui?

Hyunwoo desceu brigando pelas escadas carregando um capacete, desviando nossa atenção da pequena conversa. Ele usava calças esportivas, camiseta dry fit e um boné virado para trás, tão Hyunwoo quanto poderia ser, e isso me fez sorrir involuntariamente.

- Oi – ele falou sorrindo com os olhos e eu engoli meu nervosismo acenando de leve com a mão – Vamos?

- Ah, mas ele mal entrou Nunu – Bora interveio e Hyunwoo murchou um pouco o sorriso me fazendo rir.

- Não tem problema noona, nós estamos meio em cima do horário – comentei com o fiapo de coragem que me restava e acho que funcionou porque ela sorriu de novo intercalando o olhar entre mim e Hyunwoo.

- Okay, vamos Hoseok. Tchau noona!

- Mas – Hyunwoo nem a deixou terminar e já fechou a porta na cara dela com um sorriso de satisfação no rosto.

- Está ouvindo isso? – ele questionou e franzi o cenho.

- Não... – comentei e ele assentiu com a cabeça de olhos fechados.

Mr. CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora