Showho - Como deveria ter terminado

236 29 2
                                    

Oi gente! aqui está como se daria o desenvolvimento do arco showho em Mr. Cupcake. São ideias iniciais apenas e algumas partes estão mais aprofundadas que outras, mas era basicamente o que tinha desenvolvido para eles.Desculpem os erros de digitação e de concordância verbal, eu tento escrever na mesma velocidade do meu pensamento rs.Espero que gostem!


SHOWHO:

Final da primeira semana de aula:

Ocorre o encontro entre os dois, mas vira um desastre. Ele vão ao cinema mas nenhum pareceria interessante o suficiente então Hyunwoo sugere um passeio no parque, mas começa a chover forte e eles são obrigados a se refugiar em um quiosque. O lado protetor de Hyunwoo o faz dar a própria jaqueta ensopada para Hoseok e então eles conversam um pouco sobre a campanha fotográfica e Hoseok aceita o projeto, o fato de estarem muito próximos em um lugar apertado leva o casal a ceder as suas emoções dando um beijo tímido, o seu primeiro beijo. Depois Hoseok pediria para ir ao Mr. Cupcake para tomar sua bebida quente favorita, Hyunwoo mesmo apavorado pela possibilidade de ver sua mãe e ser descoberto, aceita a ideia e eles vão à confeitaria. Durante todo o encontro Hyunwoo ficaria indo e voltando tentando driblar a mãe e Wonho, principalmente quando vê que os dois se conhecem e tem um bom relacionamento. A culpa o atinge novamente quando em casa, no final de semana, ouve sua mãe falando como Wonho é um bom menino, mas sofreu muito com um término difícil.

Segunda semana de aula

Acontece o primeiro contato de Hoseok e Leo na escolinha e Wonho acaba encontrando uma criança nova chorando porque não conseguia se adaptar, ele a ajuda e quando pergunta seu nome o menininho respondeu timidamente : "meu nome é Hoshi". A habilidade de Hoseok em acalmar o garotinho faz Hoshi grudar nele e acaba adormecendo em seu colo até ser levado por um adolescente que se diz ser seu irmão. O rapaz é educado e Hoseok não deixa de pensar que ele tem feições muito familiares para si.

Os treinos ficam mais intensos para o primeiro jogo amistoso para o campeonato e Hongbin deseja ver o desempenho dos novatos já que tem a intenção de colocá-los para jogar, Jaebum não gosta muito da possibilidade de ver Hoseok em seu lugar e acaba agindo de forma imatura tentando sabotar o jogo do Shin lhe dizendo coisas más, mas se arrepende imediatamente ao ver que ele pode se machucar. Preocupado, Jaebum corre mais que Hoseok e acaba ferido com a própria armadilha. Ao ver isso, Jackson pega o mais velho no colo e leva para a enfermaria enquanto Hyunwoo corre em direção a Hoseok que estava tremendo em choque. A ação de Jaebum lhe trouxe memórias desagradáveis sobre Morris.

Hyunwoo aparece no dormitório de Hoseok levando o contrato para ele assinar e pergunta se ele está bem, Hoseok diz que sim, mas está meio pálido e não tocou na própria comida. Como estava sozinho no quarto, Hyunwoo entrou e fechou a porta, esquentou seu jantar e ajudou o mais baixo a se alimentar, mimando-o como sempre. Ele se senta atrás do mais baixo e acaricia seus braços e Hoseok acaba deitando a cabeça em seu ombro mais relaxado. Hyunwoo confessa que deseja ser alguém em que Hoseok possa confiar e que está preocupado com ele. Hoseok respira fundo e começa contar meio receoso tudo o que lhe aconteceu.

Morris, foi o aluno estrangeiro transferido para a escola de Wonho, de início ele era bonito e muito amigável, e se aproximou logo de Hoseok, beijando-lhe um dia sem permissão e se declarando em seguida. Quando eles começaram a namorar as coisas mudaram, ele vivia controlando as ações de Hoseok e quando esse tentava se impor ele o derrubava com chantagem emocional e palavras duras denegrindo a autoestima do Shin, mesmo durante o sexo, deixando Hoseok cada vez mais vulnerável às suas chantagens. Quando as coisas começaram a partir para a agressão física, Kihyun interviu e Morris foi denunciado e sujeito a uma medida restritiva onde não poderia se aproximar a menos de 30 metros de Hoseok. A última vez que ouviu sobre ele, Hoseok soube que ele voltou para Londres.

Mr. CupcakeOnde histórias criam vida. Descubra agora