Capítulo 1- O início de tudo

21 2 8
                                    

Capítulo 1
20/12/2014
Oi, eu sou Pepe, na verdade meu nome é José, mas onde moro, Cuba, todo José é apelidado de Pepe, no começo eu não gostava, mas agora acho amável.
Eu tenho 60 anos, sou casado há 30, tenho uma esposa linda chamada Alain, que me encantou desde o primeiro dia que a vi, começou como uma paixão platônica, mas finalmente, quando nossos olhos cruzaram, minha vida ficou mais feliz, era um dia de chuva, as gostas de água caiam com leveza em sua pele negra, eu estava em uma praça que jamais me esquecerei, ela entrava balançando seus belos cabelos pretos e crespos, que hoje estão brancos como as nuvens. Depois de dois anos de muita alegria, nos casamos, tivemos dois filhos, uma menina chamada Diana (21 anos), e um menino chamado Jesiel (20 anos), ambos sempre sendo filhos e alunos exemplares, porém Jesiel anda um pouco problemático ultimamente, pois não aceita o sistema e não quer se formar, segundo ele, estaria colaborando com a prisão que vivemos em Cuba. Minha querida Diana é mais madura, mesmo não gostando da situação em que vivemos, ela aceita, pois é o que há a fazer, está se formando em professora, será o exemplo da família.
25/12/2014 (9:00)
Bom dia, recebi um comunicado, terei que ir para o Brasil, não sei se sabem, mas neste país há um programa chamado Mais Médicos, que consiste em levar médicos de fora para atender em regiões mais pobres do país, e sim, sou médico. Meu coração se alegra em poder buscar novas aventuras, mas minha alma e mente se entristecem de saber que terei que ficar longe da minha família, imagino o Natal sem ver o sorriso dos meus filhos e sem sentir o abraço de Alain - este nome significa rocha, e nesse momento, ela realmente foi a minha rocha-.
Às 16:00
Já contei para minha família, dia um de janeiro já estarei em Brasília - Brasil, alugarei um quarto no fundo da casa de um velho amigo, Vilho Carneiro, ele é professor, e será uma honra passar esse tempo com ele e com sua família.

Oi, eu sou PepeOnde histórias criam vida. Descubra agora