Capítulo 1

41.7K 2.1K 7.2K
                                    

Haruno Sakura era um bela jovem de 20 anos. Segunda melhor médica-ninja de Konoha - perdia apenas para Tsunade - a garota era amada e admirada na vila em que vivia. Há cerca de um ano Sakura havia se tornado membro da ANBU juntamente com Uzumaki Naruto e Sai fazendo com que Hatake Kakashi ficasse extremamente orgulhoso. Em várias missões Sakura provara sua competência ao salvar seus companheiros com seus conhecimentos médicos. Muitos na vila ousavam dizer que a jovem era a maior kunoichi da história de Konoha.

Apesar dos elogios, Sakura se mantinha humilde e ainda era aluna de Tsunade. A Hokage tinha plena consciência de que em muito breve sua discípula a superaria, mas enquanto esse dia não chegava a loira passava para a aluna tudo o que sabia.

Além de ser muito inteligente, a aprendiz da Hokage também era bem popular. Quando não estava fora em missões, Sakura gostava de sair com os amigos. Além disso, por ser bela, a moça também possuía muitos pretendentes e embora ninguém na vila chamasse sua atenção, ela ocasionalmente saía com alguns rapazes.

Assim, Sakura não tinha o que reclamar da vida. Era inteligente, bonita, popular e muito querida por todos. Podia-se dizer que a jovem tinha uma vida perfeita. Era o que achavam. Exceto a própria Sakura.

Apesar de todas as coisas boas que aconteciam com ela, a moça não se sentia completa. Não totalmente. Ela estava realizada na vida profissional. Estava realizada com os amigos. Mas na vida amorosa...

A jovem sempre fora romântica. No passado, havia sido capaz de deixar o cabelo crescer por amor. Esteve disposta a largar tudo por amor. E o que acontecera? Fora rejeitada pela única pessoa que ela amara. Desde aquele dia, seu coração ganhara um ferimento que até hoje ninguém fora capaz de curar. Nenhum dos seus pretendentes havia conseguido substituir Uchiha Sasuke. E ela sabia que isso jamais aconteceria.

Apesar de ainda sofrer por amor, Sakura tentava seguir em frente da melhor maneira possível. Dedicava-se à vila, aos amigos, aos estudos e à família. Passava a maior parte do tempo em missões arriscadas pois, assim, pelo menos, ela esquecia um pouco seu amado. Um pouco...

A jovem de cabelos rosados pensava em sua vida quando uma voz tirou-a de seus devaneios. Era Shizune, uma de suas melhores amigas e companheira de batalhas em salas de cirurgia.

- Sakura, Tsunade-sama quer vê-la.

A outra arqueou uma sobrancelha.

- Você sabe o que ela quer, Shizune?

Shizune deu de ombros.

- Provavelmente é alguma missão. - ela disse.

- Raios! - Sakura exclamou irritada levantando-se - Já não basta ser chamada ao hospital no meu dia de folga!

Shizune riu. Sakura continuava com aquele temperamento de sempre. Definitivamente algumas coisas não mudam jamais...

Sakura caminhou lentamente até o escritório da Godaime. Não estava nem um pouco afim de ser mandada para uma missão. Tudo o que ela queria era tomar um bom banho, entrar debaixo das cobertas e procurar um bom filme para assistir na televisão.

Chegando ao escritório, a kunoichi bateu duas vezes na porta e aguardou a ordem para entrar. Quando esta veio, a mulher abriu lentamente a porta já imaginando o tipo de missão que receberia. Ouviu ao longe uma trovoada e os pingos de chuva que começavam a cair. Estava exausta, receberia uma missão no seu dia de folga sendo mandada para longe debaixo de uma chuva torrencial. As coisas não poderiam ficar piores, poderiam?

- Sakura! Que bom que você será a nossa médica-ninja! - a kunoichi ouviu Genma falar.

Sim, definitivamente as coisas podiam ficar piores.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora