Capítulo 2

27.3K 1.7K 3.9K
                                    

Hatake Kakashi estava sentado confortavelmente no sofá e lia seu livrinho pervertido quando Sakura chegou em casa. Após retirar os sapatos, jogar-se no sofá ao lado do ex-sensei, a mulher soltou um suspiro cansado e perguntou:

- Foi tudo bem?

- Tudo tranquilo. - o outro respondeu sem tirar os olhos do livro.

- Desculpe por chamá-lo tão de repente - Sakura falou virando-se para Kakashi - Mas é que Ino também havia sido chamada e Naruto e Hinata estão em uma missão.

O jounin fechou o livro e virou-se para encarar a ex-aluna. Levou uma mão até a cabeça da jovem e afagou os cabelos rosados que ela tinha.

- Está tudo bem, Sakura. Você sabe que eu adoro o Satoru.

Sakura sorriu para o antigo professor.

- Obrigada, Kakashi-sensei.

Kakashi gargalhou.

- Já não sou mais seu sensei há muito tempo, Sakura!

- Para mim você será sempre meu sensei. - ela disse sorrindo.

O shinobi retribuiu o sorriso e se levantou.

- Satoru-kun já está dormindo. Devo admitir que hoje ele me deu mais trabalho do que o normal. Tive que ler duas histórias para ele pegar no sono.

Sakura riu.

- Ele é um menino muito inquieto. A convivência com Naruto está afetando meu filho.

Foi a vez de Kakashi rir.

- Se ele não fosse filho do Sasuke eu diria que o pai do Satoru-kun é o Naruto.

Sakura olhou-o chocada. Como ele poderia saber? A única pessoa que sabia sobre a verdadeira identidade do pai de Satoru era Tsunade-sama e Sakura fizera-a prometer que a sannin jamais contaria para alguém o seu segredo.

Kakashi mirou Sakura por alguns instantes até dizer:

- Você realmente acha que eu não percebi? Tirando os olhos, Satoru-kun é a cópia de Sasuke.

Sakura abriu a boca para falar algo mas fechou logo em seguida. Não imaginava que alguém já havia notado a semelhança entre Sasuke e Satoru. A jovem abriu novamente a boca e novamente a fechou. Só depois de um certo tempo que ela conseguiu dizer:

- Mais alguém já sabe?

- Se sabe não comentou nada comigo.

- E você comentou com alguém?

- Não.

A mulher respirou aliviada.

- Obrigada, Kakashi-sensei.

- Você não poderá esconder esse segredo para sempre, Sakura. Mais cedo ou mais tarde a verdade virá a tona.

Sakura bufou ligeiramente irritada.

- Já me disseram isso.

- Principalmente quando o Sharingan...

- Eu já sei. - ela o interrompeu. Céus! Por que todos ficavam falando a mesma coisa? Ela tinha plena consciência de tudo aquilo!

- Acho que eu já sei a resposta mas mesmo assim vou perguntar: Sasuke sabe sobre Satoru-kun?

Sakura fez que não com a cabeça.

- Nunca mais encontrei com ele depois que nós... bem... você sabe.

- Entendo. Também não tenho escutado sobre suas ações faz muito tempo.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora