Capítulo 8

22.5K 1.3K 3.5K
                                    

Uma das coisas que Satoru mais gostava era brincar no parquinho que tinha perto de sua casa. Seu brinquedo preferido era o balanço e o pequeno adorava dar um impulso forte e se jogar lá do alto, caindo com perfeição no chão de terra.

Naquele dia, mais uma vez, ele havia fugido da escola. Correu para o parquinho para brincar no balanço. Chegando lá, encontrou um grupo de crianças mais velhas que brincavam. Satoru se aproximou.

- Hei, vejam! É HarunoSatoru! - um garoto alto e moreno exclamou.

- É mesmo! É o garoto que não tem pai! - outro menino disse.

- Hei seu bastardo! O quê está fazendo aqui? Aqui não é lugar pra você!

- Saia daqui, bastardinho

- Bastardo! Bastardo! Bastardo!

O grupo de resgate estava em uma pensão perto da fronteira do País do Fogo. Chovia forte lá fora e o time descansava para retomar a missão logo pela manhã.

- Sakura-chan? - Naruto chamou a amiga.

- Hm?

- Testão! - Ino exclamou irritada - Você está muito distraída! Não acredito que uma testa de marquise com atenção de uma mosca possa ser nossa capitã!

Sakura poderia rebater aquela provocação facilmente, mas não estava com ânimo. Não tinha ânimo para nada. Estava cansada e não agüentava mais ter que revisar o plano com seus companheiros.

- O quê você acha, Sakura? - Shikamaru perguntou.

O time estava em um quarto amplo no final do corredor.

- Pela milésima vez - Sakura respondeu com um suspiro cansado - O plano é perfeito. Já o revisamos inúmeras vezes. Será que podemos efetivamente descansar?

- Sakura-chan tem razão. - Genma falou enlaçando a kunoichi de cabelos rosados pela cintura - É melhor todos descansarmos.

Todos esperavam que a capitã do time fosse dar um soco pelo atrevimento de Genma, mas isso não aconteceu. A mulher estava tão desanimada que nem tinha forças para virar-se e nocautear o abusado. Sasuke olhava a cena com uma expressão diferente da qual todos estavam acostumados. Ninguém pareceu perceber exceto Ino.

Pouco depois, Naruto desceu para comer alguma coisa e pediu a companhia de Kakashi e Sasuke. Shikamaru foi descansar, Shizune foi tomar banho e Ino desapareceu deixando Sakura sozinha com Genma. Era a oportunidade perfeita que o shinobi encontrara para finalmente conquistar a inconquistável Haruno Sakura.

A mulher estava sentada o observava a chuva torrencial. Perguntava-se que brincadeira do destino era aquela que reproduzira o dia em que Satoru havia sido concebido: uma missão, uma chuva torrencial, a mesma pensão perto da fronteira, o mesmo quarto em que ela e Sasuke...

- Sakura-chan.

- Sim Genma?

- Você anda tão distante. - o shinobi comentou se sentado em frente à mulher.

- Estou preocupada com meu filho.

Genma sorriu.

- Satoru-kun é bem forte. Tenho certeza que ele está bem. - ele disse tentando passar conforto para a jovem mãe.

Sakura limitou-se a dar um sorriso fraco para o homem. Genma não era o melhor tipo para consolar alguém.

- Sakura, você não acha que está na hora de ter alguém?

Aquela pergunta pegou a jovem de surpresa.

- O quê?

Genma soltou o ar pela boca com força.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora