Capítulo 4

24.5K 1.7K 2.2K
                                    

Uchiha.

Onde mesmo ele ouvira esse nome? Satoru buscou na memória. Esse nome não lhe era estranho...

O clã Uchiha estava extinto. Havia sido massacrado por um dos seus próprios membros. Mas isso foi há muito tempo. Acontecera bem antes dele, Satoru, nascer. Segundo diziam, não havia mais nenhum Uchiha na Vila Oculta da Folha. Será que aquele homem era...?

- Agora sabe quem eu sou? - Sasuke perguntou.

- O clã Uchiha foi exterminado há muito tempo. Você não pode ser um Uchiha.

Sasuke riu. Aquele moleque falava com muito convicção parecendo até que conhecia o clã Uchiha melhor do que o próprio Sasuke.

- Pois eu sou o último Uchiha, garoto e, você invadiu o meu território.

- Você é bicho por acaso para ter território?

Sasuke fechou a cara. Aquele fedelho era muito petulante! Já estava perdendo a paciência.

- É melhor você ir embora antes que eu perca de vez a paciência. - o homem disse sério.

Satoru tremeu. Aquele homem parecia estar mesmo falando sério. O garoto viu nos olhos do homem que este seria mesmo capaz de machucá-lo. Engolindo em seco, Satoru virou-se e partiu. Sasuke observou o menino até este desaparecer.

- Esse moleque me lembra alguém... - ele murmurou.

Satoru narrou o estranho encontro que tivera para Kakashi. O jounnin ouviu a tudo atentamente. Sabia que o encontro entre pai e filho seria inevitável, mas não esperava que acontecesse mais cedo do que o previsto.

- Ouça Satoru-kun: você não deve falar para a sua mãe sobre esse encontro.

- Por quê?

Kakashi suspirou.

- Sua mãe já tem muita coisa na cabeça. Se ela souber que um shinobi o ameaçou...

- Certo. Entendi. Não falarei nada pra não preocupá-la.

- Bom menino! - Kakashi exclamou afagando os cabelos negros do garoto.

- Aquele homem é muito estranho. Não gostei nadinha dele. Muito sério.

Kakashi riu. Se Satoru soubesse a verdade...

Sasuke estava sentado em uma mesa com Naruto a sua frente. Ambos tomavam saquê e conversavam. Na verdade, Naruto falava e Sasuke ouvia.

- Então eu e Hinata-chan ainda não decidimos o nome do nosso filho...

- Escute Naruto. - Sasuke interrompeu o loiro.

- O quê?

- Hoje aconteceu algo muito estranho comigo.

A menção da palavra "estranho" fez com que Naruto prestasse total atenção no amigo moreno.

- O quê? O quê? Diga! Diga!

- Acalme-se baka! Deixe-me continuar! Hoje um moleque muito abusado entrou no território da minha família.

- Um moleque abusado? Quem?

- Eu não sei o nome dele. Não quis me dizer, mas era um garoto muito petulante. O engraçado é que de alguma maneira ele me lembra alguém... - Sasuke disse pensativo.

- Quem? - Naruto estava muito curioso.

- Não sei! Que coisa Naruto!

- HeHeHe! - Naruto riu com os braços atrás da cabeça.

- Mas aquele garoto... É-me estranhamente familiar...

- Por falar em garoto - Naruto falou - tenho que visitar o Satoru-kun.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora