Sasuke voltou-se para o pequeno e o olhou profundamente. Depois, sua boca entortou-se em uma espécie de sorriso. Satoru interpretou aquilo como um "sim" e caminhou até o homem. Ambos se encararam por alguns segundos até que Satoru meteu a mãozinha no saco e retirou algumas balas entregando-as a Sasuke. O Uchiha agradeceu com um aceno e retomou o caminho de casa. Porém, antes de desaparecer de vista, Sasuke falou para Satoru:
- Vê se não se mete em encrencas!
Satoru riu e gritou para o homem:
- Pode deixar senhor Uchiha! A propósito: meu nome é Satoru! Haruno Satoru!
Ao ouvir o nome do garoto, Sasuke gelou. Virou-se para ver o pequeno, mas este já tinha ido embora. O moreno fez menção em segui-lo, disposto a fazer algumas perguntas quando ouviu uma voz conhecida.
- Sasuke! Até que enfim eu te achei! - Naruto exclamou aproximando-se do amigo - Nosso time recebeu uma missão da Vovó Tsunade. Devemos partir o quanto antes.
Sasuke olhava para o amigo, mas parecia não compreender o que este dizia. Seus pensamentos estavam a mil e a única informação que seu cérebro conseguia processar era o fato de aquele fedelho se chamar Haruno.
- Sasuke? Baka? Você está me ouvindo? - o loiro perguntava enquanto acenava com a mão direita em frente aos olhos do moreno.
- Hm? Ah! Ouvi sim, Naruto.
- Você está tão estranho...
- Escute Naruto. Outro dia você me disse que tinha que visitar um garoto chamado Satoru, certo?
- Hai!
- Por acaso esse menino tem olhos verdes e cabelos negros?
- Sim. Você o conhece?
- Já nos encontramos algumas vezes... - Sasuke murmurou pensativo.
Naruto e Sasuke caminhavam um ao lado do outro. A brisa fresca soprava bagunçando os cabelos de ambos. Em determinado momento, Sasuke retomou a conversa.
- Naruto?
- Hm?
- Esse tal de Satoru... Ele é algum parente da Sakura?
Naruto parou de andar e olhou chocado para Sasuke que por sua vez não entendeu a reação do amigo.
- Você não sabia? - o loiro perguntou surpreso - Satoru-kun é filho da Sakura-chan!
Satoru estava extremamente zangado. Franzia o cenho e tinha os braços cruzados na frente do peito. Bufava insistentemente indicando o quanto estava contrariado.
- Isso não é justo! - ele exclamava.
- Satoru-kun... São ordens de Tsunade. - Sakura falava docemente tentando acalmar o filho.
- Meu aniversário é daqui a três dias! - o garoto gritou.
Sakura olhou temerosa para Hinata que por sua vez sorriu tristemente.
- Satoru -kun, sua mãe não pode fazer nada. São ordens diretas da Hokage... - a esposa de Naruto dizia.
- Mas é o meu aniversário! - o filho de Sakura voltava a gritar.
- Satoru! - Sakura advertiu o filho devido ao seu comportamento.
O pequeno não se intimidou e encarou a mãe. Dois pares de orbes verdes miravam-se intensamente.
- E se você morrer? - ele perguntou de repente.
Sakura pestanejou.
- Sua mãe não vai morrer Satoru... - Hinata disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uchiha (SasuSaku)
Fanfic(Concluído) Sakura reencontrou Sasuke após anos e tiveram uma noite juntos, porém, na manhã seguinte, ela acordou sozinha no quarto. Eventualmente, Sakura descobriu que estava grávida de Sasuke Uchiha. Agora, ela precisa tomar uma decisão sobre como...