Capítulo 6

24.7K 1.6K 1.9K
                                    

Tudo aconteceu rápido demais. Em um segundo, Satoru avançava sobre Orochimaru. No outro, Kakashi agarrava o garoto tirando-o do caminho enquanto Sasuke bloqueava o golpe do sannin. Kakashi podia sentir o menino tremer entre seus braços.

- Acalme-se, Satoru-kun... Acalme-se... - o ninja da cópia sussurrava na orelha direita de Satoru.

Orochimaru e Sasuke se afastaram um do outro. O Uchiha então movimentou as mãos rapidamente.

- Katon! Goukakyuu no Jutsu!

Uma imensa bola do fogo saiu da boca de Sasuke indo de encontro a Orochimaru. Os olhos de Satoru tremeluziram momentaneamente. Em seguida, o pequeno desmaiou.

- Onde está? - Sasuke gritou olhando em volta.

Uma risada brotou da escuridão. Era assustadora e o Uchiha sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

- Mas eu sou um homem de sorte mesmo! - a voz sibilante do sannin vinha do escuro - O filho da grande Haruno Sakura e do incrível Uchiha Sasuke! Bem aqui na minha frente!

Sasuke se posicionou para atacar. Tentava encontrar Orochimaru em meio à escuridão.

- E vejo que ele é muito melhor do que você, Sasuke! Tão jovem e já despertou o sharingan!

Kakashi apertava firme Satoru entre seus braços. O sharingan estava atento procurando a presença do inimigo. Sabia que a qualquer instante Orochimaru iria atacá-lo.

No instante em que Satoru despertou o sharingan, os olhos de Orochimaru brilharam maliciosamente.

- Apareça, seu desgraçado! - Sasuke ordenava raivoso.

O interesse visível de Orochimaru em Satoru fazia o sangue de Sasuke ferver. Aquele desgraçado iria fazer a mesma coisa com o pequeno: iria levá-lo para as trevas, buscando tomar-lhe o corpo. Sasuke sabia como a cabeça de Orochimaru funcionava. Ele não deixaria aquele maldito pegar o filho de Sakura. O seu filho...

- O quê foi Sasuke-kun? Está com medo de eu levar o seu filhinho? - a voz de Orochimaru soava debochada.

Sasuke tentava não deixar-se abalar. Sabia qual era o jogo do sannin. Kakashi, por sua vez, tinha todos os seus sentidos aguçados e tentava não prestar atenção em Sasuke. Era visível a perturbação que o seu ex-pupilo sentia naquele momento, mas ele, o ninja que copia, não deveria se descuidar. Um ninja jamais deve baixar a guarda. Especialmente quando tem que proteger uma criança.

Os olhos vermelhos de Sasuke procuravam Orochimaru nas sombras. De repente, surgindo do nada, o sannin apareceu. Correu velozmente em direção ao Uchiha. Sasuke percebeu a aproximação tarde demais. Orochimaru pulou dando um chute certeiro no peito do rapaz. Em seguida, aproveitando o embalo, rodopiou ainda no ar e com a outra perna deu mais um chute. Sasuke voou alguns metros indo se chocar na parede.

Kakashi observou atentamente aquela luta e apertou com mais força o filho de Sakura em seus braços. Em seguida, largou relaxadamente o braço direito. Orochimaru avançou sobre o jounnin. O sharingan de Kakashi estava lendo cada movimento do inimigo e seu braço direito começou a soltar estática. Ele estava se preparando para a Chidori.

Quando Orochimaru estava a poucos metros de Kakashi, Sasuke reapareceu interpondo-se entre os dois. O sannin sequer teve tempo de parar o avanço. O Uchiha foi em direção a Orochimaru erguendo o braço direito. O soco que Orochimaru recebera fora tão violento que ele cambaleou para trás. Um filete de sangue escorria pela boca do sannin que passou a língua bebendo o líquido vermelho.

- Tudo isso é para proteger o seu bastardo, Sasuke-kun?

Sasuke trincou os dentes. Orochimaru estava brincando com ele. Não, ele não poderia cair no jogo do sannin. Não poderia.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora