Assim que Satoru acordou, ele percebeu que estava em um lugar completamente diferente de quando desmaiara. Percebeu também que estava amarrado por pesadas correntes.
- Hã?
- Seja bem-vindo! - ele ouviu uma voz sibilante dizer.
O Uchiha olhou em direção a voz. Viu então um homem de cabelos escuros compridos, rosto macilento e olhar malicioso. Orochimaru mirava Satoru com extrema excitação.
- Você! - Satoru exclamou e a irritação era visível em sua voz - O quê você fez com a minha mãe, seu feioso?!
Orochimaru riu.
- Acredito que a sua mãe esteja bem. De fato, é com você que deve se preocupar agora.
Satoru engoliu em seco. Aquele homem lhe dava medo, mas ele não deixaria isso transparecer. Um shinobi jamais deveria mostrar o que estava sentindo.
- Ah, é? E posso saber por que, feioso?!
- Pare de me chamar assim, moleque!
- Feioso! Feioso! Feioso! Feioso!
- Eu estou avisando...
- Feioso! Feioso!
Irritado com os xingamentos de Satoru, Orochimaru encaminhou-se até o pequeno e lhe deu um murro no rosto. O garoto gemeu de dor.
- Você irá aprender a me respeitar. - o sannin disse.
Satoru levantou a cabeça e encarou Orochimaru nos olhos.
- Não vou não, feioso!
A antiga casa de Uchiha Itachi estava completamente silenciosa. O jardim, outrora bem cuidado, estava mal tratado. Os corredores em que Itachi e seu pai haviam se cruzado sem proferir uma palavra um para o outro estavam empoeirados. O soalho que havia sido manchado de sangue ainda estava lá. O tempo não conseguira tirar todas as manchas.
Sasuke olhava com atenção os poucos pontos vermelhos que contrastavam com a madeira. Ele via perfeitamente os corpos de seus pais ali na sua frente. Estava sentado no chão, de pernas cruzadas.
- Até quando vai ficar sentado aí? - uma voz atrás dele perguntou.
- Deixe-me em paz, Naruto. - Sasuke respondeu massageando as têmporas.
Naruto suspirou. Encaminhou-se para o amigo e sentou-se ao seu lado. Cruzou as pernas. Ambos olhavam as manchas no soalho.
- Está na hora de você limpar isso, Sasuke. - o loiro comentou.
- Hm.
Ficaram em silêncio por um tempo.
- Tsunade-sama vai mandar uma equipe de resgate para Satoru-kun.
- Já era esperado.
- Várias pessoas se candidataram.
- Faço idéia. Pelo o quê eu pude perceber aquele moleque é bem querido aqui na vila. Ao contrário de mim...
- Isso não é verdade e você sabe disso.
Sasuke riu. Uma risada que mais parecia um grunhido.
- Ele se parece muito com a Sakura...
- Sim. É assustador às vezes.
- E também se parece com você. Ele tem o seu jeito. - e a voz do Uchiha soou pesada.
Naruto virou-se temeroso para o amigo.
- Sasuke, eu...
- Não há necessidade de você se explicar, Naruto. É normal ele ter o seu jeito. Foi você quem o criou... - o olhar de Sasuke tornou-se distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Uchiha (SasuSaku)
Fanfic(Concluído) Sakura reencontrou Sasuke após anos e tiveram uma noite juntos, porém, na manhã seguinte, ela acordou sozinha no quarto. Eventualmente, Sakura descobriu que estava grávida de Sasuke Uchiha. Agora, ela precisa tomar uma decisão sobre como...