Capítulo 10

20.1K 1.5K 1.7K
                                    

- Mamãe? Mamãe?

Lentamente, Sakura abriu os olhos e se deparou com Satoru praticamente deitado em cima dela.

- Satoru-kun?

- AAHH! Você me deu um baita susto, mamãe! - o pequeno exclamou aliviado.

- Onde estamos? Nós vencemos?

- Aham!

- Como?

Satoru coçou a cabeça e procurou se lembrar de algo. Não conseguiu.

- Pra dizer a verdade eu não me lembro...

Sakura estreitou os olhos.

- Qual é a última coisa da qual você se lembra, meu filho? - ela perguntou.

Mais uma vez Satoru coçou a cabeça.

- De você ferida. Depois disso eu não me lembro de mais nada.

Na mesma hora Sakura compreendeu. Satoru era aquele tipo de guerreiro que sob forte pressão perdia o controle e a consciência. O tipo mais perigoso de ninja.

- Acho que o senhor Uchiha Sasuke nos salvou... - o garoto disse pensativo. Sakura sorriu.

- Então devemos agradecer a ele, não?

- Sim! Vou comprar balas! Ele gosta de balas.

Sakura riu. Satoru então ficou sério.

- O quê foi, meu filho?

O menino olhou bem fundo nos olhos da mãe. Sakura ficou preocupada. Nunca tinha visto seu filho tão sério antes.

- Satoru?

- Obrigado mamãe.

- Hã? - Sakura ficou confusa. Por que Satoru estava agradecendo?

- Obrigado por me salvar. Eu sabia que você viria atrás de mim.

Satoru falou aquilo com tanta pureza e profundidade que Sakura não pôde deixar de ficar emocionada.

- Ah, meu filho! - ela exclamou abraçando o pequeno - Não precisa me agradecer. Eu iria até o inferno atrás de você.

Satoru retribuiu o abraço.

- Eu tive que enrolar aquela cobra velha ao máximo. Até fingi aceitar a proposta dele.

- Você me assustou. - a mãe sussurrou no ouvido do filho.

- Desculpe. Ossos do ofício.

- Você nunca duvidou de mim, meu filho?

Satoru ficou alguns instantes em silêncio.

- Por um momento, mas depois percebi o quão mau eu tinha sido. Minha mãe jamais me abandonaria.

Sakura sentiu os olhos marejarem.

- Obrigada por confiar em mim, Satoru.

- Eu que tenho que agradecer, mamãe. Obrigado por nunca me abandonar.

- Eu te amo, meu pequeno.

- Eu amo mais, mamãe.

Os dois riram e nem repararam que estavam sendo observados pela porta entreaberta. Sasuke foi embora logo em seguida.

Sakura estava se recuperando incrivelmente bem e dentro de dois dias sairia do hospital. A jovem queria sair antes, mas Tsunade obrigou-a a permanecer um pouco mais. A Hokage sabia que a kunoichi era forte, mas se preocupava com a jovem como se ela fosse sua filha. Só deixaria Sakura ir embora quando tivesse certeza de sua total recuperação.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora