Capítulo 3

25.2K 1.8K 3.6K
                                    

Sakura estava sentada a mesa com uma xícara de chá fumegante a sua frente. Massageava as têmporas enquanto soltava um leve suspiro. Ao seu lado, Satoru tomava um copo de leite quente e comia alguns biscoitos.

- Algum problema, mamãe?

- Hã? O quê disse, Satoru-kun?

- Perguntei se tem algum problema. A senhora parece preocupada.

Sakura sorriu para o filho. Realmente Satoru era muito inteligente.

- Apenas preocupada com as coisas do trabalho. - ela respondeu.

- Apenas isso?

- Sim.

- Tem certeza?

Sakura se limitou a sorrir para o filho para logo depois bebericar o chá. Satoru retomou sua atenção para o leite com biscoito e não comentou mais nada.

No dia seguinte, Sakura foi cedo para o hospital. Estava colocando o jaleco quando Ino chegou perto. As duas se arrumaram sem trocar nenhuma palavra. Já estavam se preparando para começarem o expediente quando Ino falou:

- Como você está?

Sakura levou um tempo até responder:

- Normal.

Ino se virou para a amiga.

- Sabe que pode ser sempre sincera comigo.

- Estou bem, Ino. - a outra disse se virando e indo embora.

A loira observou a amiga sair. Definitivamente Sakura não estava nada bem.

Durante todo o dia, Sakura se esforçou para se concentrar exclusivamente no trabalho. Tarefa praticamente impossível. A cada cinco segundos a imagem de Sasuke aparecia em sua mente. O Sasuke que ela vira no escritório da Godaime era muito diferente do Sasuke que ela encontrara cinco anos atrás. O Uchiha Sasuke de agora estava com o corpo mais definido. Os traços do rosto estava mais masculinos. O cabelo escuro havia crescido um pouco mais. Apenas os olhos e a expressão facial continuavam os mesmos: frios e indiferentes.

Não foi apenas na aparência que Sasuke mudara. Sakura pôde notar que seu poder havia evoluído assustadoramente. Talvez os outros não reparassem mas ela, especialista em chakra, percebera assim que colocara os olhos nele. Sakura notara que Sasuke ganhara potencial para se tornar até mesmo um Hokage.

A verdade era que Sasuke estava extremamente atraente. O rapaz emanava sensualidade e poder. Tudo ao mesmo tempo. A jovem tinha certeza que ele poderia ter qualquer mulher que quisesse. Sempre havia sido assim. Agora então que ele estava mais bonito e forte do que antes...

Ela estava ali há uns cinco minutos e sequer havia lido uma linha do diagnóstico. Mais uma vez Sasuke tirara sua atenção. Aquela foi a quinta vez naquele dia? Sexta? Talvez sétima? Impaciente, ela bufou e jogou o diagnóstico para o lado. Foi tomar um café. Quem sabe assim sua mente não despertava?

Estava colocando o líquido escuro no copo quando ouviu duas enfermeiras cochicharem. Não prestou muita atenção. Aquelas enfermeiras viviam fofocando. Estava se virando para ir embora quando um nome captou sua atenção.

- Uchiha Sasuke...

- É verdade. Ouvi dizer que ele voltou.

- Depois de tantos anos...

- Será que a Hokage-sama vai mesmo aceitá-lo de volta?

- Eu aceitaria...

E as duas enfermeiras riram.

O Uchiha (SasuSaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora