Delphini Riddle, à beira de seus 16 anos, celebrava seu aniversário de uma maneira que deixaria marcas indeléveis no mundo ao seu redor. A noite estava envolta em mistério e promessas sombrias. ela escondia seus verdadeiros intentos sob uma fachada de diversão inocente. Na realidade, esses meninos
Albus e Escorpions representavam tudo o que ela mais odiava: os herdeiros das famílias que destruíram seus pais e negaram sua existência.Sob o luar, Delphini se preparava para marcar seu lugar no mundo de maneira brutal e definitiva. Cada gesto, cada movimento daquela noite era um prenúncio do que viria. A partir daquele momento, ela planejava construir uma pilha de cadáveres que se estenderia além da imaginação. O sangue derramado, o sofrimento causado, seriam como combustível para sua sede de vingança e poder.
Ela estava determinada a erradicar todos que haviam cruzado seu caminho e negado seu lugar no mundo. Potters, Weasleys, Tonks, Lupins, Malfoys, Lovegoods, Longbottoms—nenhum deles estava a salvo de seu furor. Delphini acreditava que seu destino estava selado e que sua missão era clara: destruir aqueles que haviam lhe causado dor e criar um legado de terror que ecoaria por gerações.
Delphini Riddle estava implacável em sua busca por vingança. Cada passo que dava estava meticulosamente planejado, cada movimento calculado para garantir que sua missão fosse cumprida. Ela não via a falha como uma opção; o fracasso não era uma alternativa aceitável. Para ela, a vingança era não apenas um objetivo, mas uma necessidade existencial.
Seu desejo de destruir aqueles que havia causado dor e sofrimento, e que haviam negado seu lugar no mundo, estava enraizado em uma determinação feroz. Delphini tinha consciência de que sua missão era arriscada e cheia de desafios, mas a certeza de que falhar não era uma possibilidade a mantinha firme em seu propósito.
A dor e a traição que ela havia experimentado eram a força motriz por trás de seu desejo de vingança, e ela estava disposta a ir até as últimas consequências para assegurar que sua justiça fosse feita. Com a convicção de que sua missão era sagrada e seu destino inabalável, Delphini Riddle marchava com uma determinação intransigente para garantir que seu plano se realizasse, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets(TEDDY LUPIN)
FanfictionNem tudo realmente é o que parece ser. E diante da branda lua cheia, diversas coisas são ocultas a sete chaves, como a lamúria de uma alma que deseja não portar a maldição de viver em uma sombra. Teddy lupin sempre foi o garoto bondoso e estudioso...