capítulo 18

225 68 0
                                    

Delphini Riddle estava inquieta, incapaz de se concentrar em seus planos e objetivos. O rosto de Teddy Lupin parecia assombrá-la a todo momento. Ela tentou racionalizar seus sentimentos, mas a atração inexplicável por ele começava a interferir em sua missão.

Essa distração era perigosa. Delphini sabia que, se não conseguisse manter o foco, seu plano para obter as Relíquias da Morte e cumprir sua vingança poderia desmoronar. Ela estava alarmada com a própria vulnerabilidade emocional e tentava desesperadamente se afastar dos pensamentos sobre Teddy.

“No, isso não pode acontecer,” murmurou Delphini, tentando se reconectar com seu propósito. “Eu tenho que me concentrar. Nada pode me desviar agora.”

Ela se forçou a voltar ao seu plano, mas a imagem de Teddy continuava a surgir em sua mente, uma presença constante e indesejada que desafiava sua determinação. O rosto dele, o cheiro do perfume, e a maneira como ele parecia compreender a profundidade de sua luta emocional — tudo isso se misturava e a distraía.

A frustração de Delphini era palpável. Mesmo após ter conseguido pegar a capa da invisibilidade e a varinha das varinhas, ela não conseguia se acalmar. Andava de um lado para o outro, totalmente confusa e perturbada. A sensação de ter avançado em seu plano não era suficiente para acalmar o turbilhão interno causado pela presença de Teddy.

Ela tentava racionalizar seus sentimentos, lembrando-se do objetivo maior e da importância de sua missão. “Não posso deixar isso atrapalhar,” pensou. “Ainda preciso concluir minha vingança O que sinto por ele não pode desviar meu foco.”

Determinada a retomar o controle, Delphini se concentrou em seus próximos passos. Precisava planejar cuidadosamente sua abordagem para seguir com o próximo passo sem deixar que suas emoções interfiram novamente. Ela se preparou para agir com frieza e precisão, enquanto tentava esquecer momentaneamente a inquietação que Teddy havia causado.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora