capítulo 10

1.5K 435 0
                                    

Delphini Riddle estava encarregada de uma missão cruel: torturar um nascido trouxa. Contudo, quando encontrou Teddy Lupin, seus planos mudaram inesperadamente. A conexão que sentia por ele e o inesperado encontro desviaram sua atenção da missão principal.

Teddy, com sua natureza gentil e cativante, parecia ter um efeito inesperado sobre Delphini. Ela se viu distraída, lutando para manter o foco em sua tarefa original. Ao invés de cumprir sua missão de tortura, Delphini se viu mais preocupada com seus próprios sentimentos conflitantes em relação a Teddy.

Essa distração não apenas frustrou seus planos, mas também gerou uma crise interna. Ela estava dividida entre a lealdade à sua causa e os sentimentos que Teddy despertava nela, tornando sua missão mais complicada do que jamais imaginara.


Delphini Riddle estava em um turbilhão emocional. Ela não conseguia decidir se sua frustração era direcionada a Teddy Lupin por ter causado nela uma sensação estranha e desconcertante, algo que ela não conseguia nomear, ou se era a si mesma por permitir que tais sentimentos a dominassem.

Essa ambiguidade interna fazia com que ela se odiasse tanto quanto odiava a Teddy. O sentimento que ele despertava parecia ser uma fraqueza em um momento em que a força e o controle eram essenciais. Em vez de ver Teddy como um simples obstáculo ou um meio para alcançar seus objetivos, ele se tornava um fator que a desestabilizava, complicando sua missão e desafiando seu controle emocional.

Essa luta interna a atormentava, pois, se por um lado, ela queria reprimir esses sentimentos e continuar com seu plano, por outro, ela não podia ignorar a realidade de que Teddy havia criado uma fissura em sua determinação. Delphini precisava encontrar uma maneira de resolver esse conflito para que suas emoções não comprometesse sua missão ou a sua identidade.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora