capa da Invisibilidade

1.7K 447 0
                                    

Teddy Lupin estava perdido em seus próprios pensamentos enquanto bebia no bar trouxa, o líquido amargo ajudando a anestesiar o medo e a ansiedade que antecediam a noite de lua cheia. Ele tentava se distrair e esquecer o que estava por vir, quando algo inusitado capturou sua atenção.

A jovem com olhos azuis e cabelo loiro com mechas verdes entrou no bar, atraindo olhares de todos ao redor. Seu vestido vermelho curto e o decote em V destacavam sua presença, e mesmo sem uma varinha em mãos, havia algo hipnotizante em sua postura e em seu olhar. Teddy tentou desviar o olhar, mas era como se ela tivesse lançado um feitiço invisível sobre ele, que o mantinha fixado em sua figura elegante e enigmática.

Delphini Riddle, com sua aparência cativante e estratégia bem planejada, se aproximou de Teddy. Ela sabia que seu charme e presença era suficiente para atrair e manter a atenção de alguém como ele. A cada passo que dava, ela parecia caminhar diretamente para ele, seu objetivo claro em mente.

Quando finalmente chegou perto, Delphini se sentou ao lado de Teddy, seu sorriso amigável e envolvente.

— Olá, parece que você está tendo uma noite difícil — disse ela, sua voz suave e atraente. — Não se importa se eu me sentar aqui?

Teddy, ainda encantado pela sua presença, acenou com a cabeça, um pouco atordoado. Ele não sabia o que a jovem estava realmente planejando, mas a distração parecia bem-vinda naquela noite.

Enquanto conversavam, Delphini manteve a conversa leve e interessante, tentando estabelecer uma conexão genuína com Teddy. Ela fez perguntas sobre sua vida, ouvindo atentamente, e sempre com um sorriso que fazia parecer que ela realmente se importava.

Seu objetivo era claro: ganhar a confiança de Teddy e obter informações sobre a Capa da Invisibilidade. Ela sabia que a noite de lua cheia era um momento vulnerável para ele e que ele poderia se abrir mais do que o habitual.

Ao longo da conversa, Delphini começou a criar uma atmosfera de confiança, manipulando as palavras e os gestos para manter Teddy interessado e envolvido. A cada resposta que ele dava, ela o levava a falar mais sobre si mesmo, enquanto sua mente calculava a melhor forma de alcançar seu objetivo.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora