distrações

1.7K 448 0
                                    

Delphini estava inquieta, incapaz de se concentrar em seus planos e objetivos. O rosto de Teddy Lupin parecia assombrá-la a todo momento. Ela tentou racionalizar seus sentimentos, mas a atração inexplicável por ele começava a interferir em sua missão.

Essa distração era perigosa. Delphini sabia que, se não conseguisse manter o foco, seu plano de conseguir as Relíquias da Morte e cumprir sua vingança poderia desmoronar. Ela estava alarmada com a própria vulnerabilidade emocional e tentava desesperadamente se afastar dos pensamentos sobre Teddy.

"No, isso não pode acontecer," murmurou Delphini, tentando se reconectar com seu propósito. "Eu tenho que me concentrar. Nada pode me desviar agora."

Ela se forçou a voltar ao seu plano, mas a imagem de Teddy continuava a surgir em sua mente, uma presença constante e indesejada que desafiava sua determinação.

Delphini se sentia frustrada, seu plano para obter as Relíquias da Morte estava avançando bem até a aparição inesperada de Teddy Lupin. A atração que sentia por ele estava complicando suas estratégias e ameaçando desestabilizar todo o esquema.

Ela tentava racionalizar seus sentimentos, lembrando-se do objetivo maior e da importância de seu plano. "Não posso deixar isso atrapalhar," pensou. "Ainda preciso da varinha das varinhas e da capa da invisibilidade. O que sinto por ele não pode desviar meu foco."

Determinada a retomar o controle, Delphini se concentrou em seus próximos passos. Precisava planejar cuidadosamente sua abordagem para obter a varinha e a capa, sem deixar que suas emoções interfiram novamente. Ela se preparou para agir com frieza e precisão, esquecendo momentaneamente a inquietação que Teddy havia causado.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora