capítulo 13

1.4K 383 0
                                    

A noite de lua cheia sempre foi o pesadelo de Teddy Lupin. A cada mês, ele enfrentava um turbilhão de emoções e medos, sabendo que a transformação em lobisomem era inevitável. Seu pai, Remus Lupin, havia deixado um legado sombrio e uma luta interna que Teddy precisava enfrentar sozinho.

A preparação para essa noite começava antes mesmo de o sol se pôr. Teddy sabia que o processo de transformação não era apenas doloroso fisicamente, mas também mentalmente desgastante. Ele tinha que se isolar em um lugar seguro, longe de qualquer possível dano a si mesmo ou aos outros.

À medida que a lua se ergue no céu, Teddy sente o primeiro sinal da transformação: uma sensação de desconforto que aumenta a cada minuto. Seus ossos começam a se esticar e mudar, e uma dor aguda o faz gemer. A sensação de perder o controle é aterrorizante; ele sabe que está prestes a se tornar algo que ele não pode controlar.

Ele sempre se preparava mentalmente para a transformação, tentando recordar as técnicas de controle que aprendeu em livros
Ja que seu pai não pode lhe ensinar, mas, na prática, a dor e o instinto primitivo muitas vezes superavam qualquer tentativa de controle. A cada mês, Teddy se via lutando para manter um pouco de sua humanidade, enquanto a besta interior tomava conta.

Essa luta constante não era apenas física, mas também emocional. Teddy carregava o peso de sua herança, sentindo-se um lembrete constante do sacrifício e da luta de seu pai. E a cada lua cheia, a batalha interna se intensificava, deixando-o exausto e com um senso profundo de vulnerabilidade.

Quando a transformação finalmente termina, e ele retorna ao seu estado normal, Teddy se sente esgotado. O cansaço físico e emocional é quase demais para suportar. A noite de lua cheia sempre deixava cicatrizes, tanto visíveis quanto invisíveis, e ele sabia que o processo de cura e recuperação era uma jornada contínua.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora