capítulo 16

241 83 0
                                    

Delphini Riddle avançava com um propósito resoluto e uma sensação de poder renovado. A capa da invisibilidade e a varinha das varinhas, duas das relíquias mais cobiçadas, estavam agora em sua posse. Ao atravessar os corredores de Hogwarts sob a capa, o frio noturno e o silêncio do castelo aumentavam o suspense e a sensação de sua própria importância.

Ela se movia com precisão pelos corredores da Lufa-Lufa, onde os alunos estavam imersos em um sono profundo, alheios à sua presença. A capa se ajustava ao seu corpo, permitindo que ela se movesse de maneira invisível, e o brilho da capa contrastava com a escuridão ao redor. Cada passo a aproximava mais de seu objetivo, e a posse dos artefatos a fazia sentir-se invencível.

Delphini aproveitou as saídas secretas e os caminhos que havia cuidadosamente mapeado. A capa oferecia a proteção da invisibilidade e uma sensação de liberdade das regras e olhares indesejados. A varinha, poderosa e imponente, era agora um símbolo palpável de poder e conquista.

Ela sabia que seu retorno à Inglaterra não seria discreto ou simples. Sua presença e intenções inevitavelmente chamariam a atenção. No entanto, com os artefatos em mãos, Delphini sentia que havia obtido uma vantagem crucial. Cada passo a levava para longe de seu passado e mais perto de um futuro ambicioso. O poder que ela buscava estava agora ao alcance, e estava disposta a usá-lo para alcançar seus objetivos, sem se deixar intimidar pelos riscos que pudesse enfrentar.Delphini Riddle lutava para afastar Teddy Lupin de seus pensamentos e de seu coração. Ela estava determinada a focar em seus objetivos e no poder que havia conquistado, ignorando as distrações emocionais que Teddy representava. Sua mente estava ocupada com a urgência de sua missão e com as responsabilidades que carregava. Pensar em Teddy, com toda a complexidade de seus sentimentos e a dor associada, era algo que ela sabia que precisaria lidar mais tarde. Agora, seu foco estava em consolidar seu poder e seguir adiante com seus planos, independentemente das batalhas internas que enfrentava.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora