toujours pur

1.8K 457 1
                                    

A Sociedade Toujours Pur, com seu objetivo sombrio e exclusivo de erradicar os nascidos trouxas, operava nas sombras do mundo bruxo. Sua atuação era meticulosa e silenciosa, com cada movimento planejado para maximizar o impacto e evitar qualquer detecção.

Os membros da sociedade, unidos pela crença na pureza do sangue, se dedicavam a eliminar qualquer traço de magia não puramente bruxa. Eles operavam com precisão, utilizando técnicas avançadas e furtivas para atingir seus alvos quando menos se esperava. O medo e a incerteza eram armas tão poderosas quanto qualquer feitiço, pois a verdadeira ameaça estava na impossibilidade de prever ou evitar o ataque.

A cada nova ação, a sociedade não apenas buscava eliminar os nascidos trouxas, mas também espalhar um clima de terror e desconfiança entre os bruxos e bruxas, reforçando seu controle e garantindo que sua agenda fosse cumprida com eficiência e crueldade.

Delphini Riddle, agora formalmente aceita na Sociedade Toujours Pur, sentia um misto de orgulho e expectativa. A cerimônia, envolta em segredo e simbolismo, era uma marca de seu compromisso com a causa e com aqueles que compartilhavam seus objetivos.

A chefe da sociedade, com uma voz grave e autoritária, declarou:

“Esta noite, você se junta a nós. Embora você ande pelo mundo livremente sua lealdade é nossa. Nossos caminhos estão entrelaçados agora, e sua dedicação a este objetivo não pode falhar. A sociedade Toujours Pur não aceita fraqueza; somos o bastião da pureza e do poder que buscamos restabelecer.”

Delphini, com um olhar resoluto e firme, aceitou o juramento, entendendo a importância e a gravidade de sua nova posição. Ela sabia que sua missão estava longe de terminar, mas agora tinha o suporte e os recursos da sociedade para avançar com ainda mais eficácia.

Com a confirmação de sua lealdade e o reconhecimento de sua posição, Delphini estava pronta para continuar seu plano de vingança, com um novo impulso dado pela poderosa e secreta aliança que acabara de formar.

Dark Secrets(TEDDY LUPIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora